19 de abril de 2021

PM'S DO RAIO VÍTIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE 085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA


Dois pm’s do Raio de Granja sofreram um acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h de domingo, 18, na CE-085, entre Camocim e Granja. Um condutor de um veículo que teria ocasionado o acidente foi detido e conduzido para a DPC. 

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h, ocasião em os militares se deslocavam de Camocim para Granja onde entrariam de serviço. Já na localidade de Alto Pereirinha, um homem identificado como Vandecarlos saiu de uma estrada carroçável para entrar na rodovia sem tomar os devidos cuidados e colidiu lateralmente com a moto dos pm’s.


Com a colisão os dois policiais sofreram escoriações pelo corpo, sobretudo nas pernas. O condutor do Gol não fugiu e parou mais na frente. Uma equipe de serviço do Raio de Granja e da PRE compareceram ao local. Momentos depois uma ambulância do Samu também compareceu ao local e socorreu os pm’s ao hospital, local onde receberam atendimento médico e foram liberados. O condutor do Gol não apresentou CNH e foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi lavrado um TCO, sendo liberado em seguida. 


Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

tenho é pena quando eles pegarem kkkkkk