25 de abril de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ROUBAR CELULAR NA PRAÇA DA MATRIZ


Um homem foi preso por pm’s do P.O.G. durante o início da madrugada de domingo, 25, sob a acusação de roubo aqui em Camocim. O acusado foi identificado como Francisco Madson Amaral Ferreira, 33 anos.  

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 00h15 quando populares ligaram para o 190 informando tinha acabado de acontecer um roubo de um celular na Praça da Matriz, próximo ao Naec.


Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e localizaram a vítima Bianca que teria informado que estava sentada na referida praça com sua namorada quando o suspeito chegou armado com um gargalo de garrafa e lhe pediu um isqueiro. Nesse momento o acusado viu que a vítima estava com um celular e então anunciou o assalto, tomando o celular da vítima. Durante o roubo a vítima se feriu levemente em sua mão. A namorada da vítima ainda teria dito aos pm’s que sabia onde o acusado residia e então levou os pm’s ao local. Na dita casa apontada os militares localizaram o acusado, no entanto, ele estava sem o aparelho celular roubado. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde momentos depois populares chegaram e entregaram o celular roubado, dizendo que teriam visto o acusado entrar em um terreno baldio para esconder o aparelho. Sendo assim, Madson foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo sob acusação de crime de roubo, sendo o mesmo recolhido para uma cadeia. 


Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Ernandes e Sd Araújo 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomou no fumo Batoré

Anônimo disse...

De que adianta os policiais prender um lixo dese e a Justiça solta ele por bom comportamento camocim já foi bom hoje ninguém tem mas paz e posto e farmácia e pedestre e mercadinho porra até onde isso vai parar ..na minha opinião era pra todo comerciante dono de farmácia dono de posto ou vigia era pra estar armando pra quando chegar uma peste pra roubar e levar um tiro na testa para ver se aprende 👍😡😡