sábado, 10 de abril de 2021

PM'S DA FORÇA TÁTICA DE SOBRAL CAPTURAM CINCO SUSPEITOS E APREEENDE TRÊS ARMAS DE FOGO E COLETE BALÍSTICO


Policiais militares da Força Tática e do Moto Patrulhamento de Sobral realizaram, na madrugada de sexta-feira (9), a captura de cinco indivíduos suspeitos de várias práticas ilícitas no bairro Terrenos Novos, no município de Sobral. Com o grupo, composto por três adultos e dois adolescentes, foram apreendidas três armas de fogo e um colete balístico. 


As diligências foram realizadas por equipes da Força Tática (FT) e do Moto Patrulhamento na região, após recebimento de informações por meio da Ciops. As equipes foram comunicadas sobre suspeitos que estariam realizando disparos contra pessoas nas proximidades de um condomínio residencial. 

Os policiais se dirigiram ao local e avistaram indivíduos que agiam de forma suspeita. Eles tentaram fugir ao perceberem a aproximação policial. Os policiais militares deram início à perseguição, momento em que os suspeitos conseguiram se esconder. Após a realização de buscas, os PMs cercaram o grupo. Com os indivíduos, foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas pistolas calibre .40. Também foi apreendido um colete balístico, que estava sendo utilizado por um dos indivíduos. 


Os suspeitos foram identificados como Francisco Everton Silva de Paulo e José Brenylson Lopes de Barros, ambos de 19 anos, e Francisco Jairo dos Santos Silva, de 18 anos, além de dois menores, ambos de 17 anos. 

O grupo foi conduzido à Delegacia Municipal de Sobral. Os adultos foram autuados por porte de arma de fogo, receptação de arma de fogo e organização criminosa armada e os adolescentes responderão a atos infracionais análogos aos mesmos crimes. Os maiores foram, também, autuados por corrupção de menores. 

 

SSPDS 

Nenhum comentário: