5 de abril de 2021

CAMOCIM-CE: MARINHA DO BRASIL E INSTITUTO ARCANJO GABRIEL DISTRIBUEM ALIMENTOS EM CAMOCIM E GRANJA


A Agência da Capitania dos Portos em Camocim (Ag Camocim) e o Instituto Arcanjo Gabriel, promoveram entre os dias 02 e 04 de abril, a 1ª edição da campanha “Páscoa Solidária”, com o tema: “seja você a mudança que quer ver no mundo”. 

Nesse período, foram distribuídos nos lares 330 ovos de páscoa e seis toneladas de alimentos, beneficiando crianças e cerca de 500 famílias em situação de vulnerabilidade social nas Comunidades da Praia do Maceió, Praia do Xavier, Praia do Pantanal, Apossados, Privat e Boa Esperança; localizadas em Camocim e Granja (CE). 


A ação de arrecadação mobilizou soamarinos, militares da Ativa e Veteranos, empresários, instituições e doadores anônimos, que contribuíram com o propósito de não só amenizar os impactos sociais da pandemia do COVID-19, mas também celebrar a “Páscoa” com um gesto de solidariedade, levando alegria e esperança às famílias das comunidades visitadas. 


Via Capitania dos Portos de Camocim

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pela atitude generosa, realmente tem muitas famílias carentes, que durante esse momento de pandemia, estão passando muita necessidade, são atitudes como essa, que nos orgulham, MARINHA DO BRASIL, cuidando do seu povo... exemplo a ser seguido pelos políticos locais.

Unknown disse...

Porque a Olinda sempre é esquecida só queria sabe o motivo