26 de abril de 2021

GRANJA-CE: TRIO CRIMINOSO INVADE RESIDÊNCIA, RENDE PROPRIETÁRIO E PRATICA ROUBO NA ZONA RURAL


No domingo, 25, por volta das 19h15, pm’s do destacamento de Granja foram informados que na Localidade de Tiaia de Cima, em Granja, três indivíduos não identificados, sendo que um estava de posse de um revólver, o segundo com uma faca e o terceiro com um facão, invadiram uma residência e anunciaram o assalto, rendendo o proprietário identificado como José de Ribamar.
O trio criminoso subtraiu da vítima a quantia de R$ 420,00, além de vários documentos. A vítima relatou que não foi possível reconhecer nenhum dos acusados, e que os mesmos fugiram em duas motos em direção a localidade de Contendas. O policiamento compareceu ao local e realizou diligências, porém até o momento os acusados não foram localizados.  

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse aí e o resultado do Estado desarmar pessoas de bem, como pode a polícia tomar uma espingarda de quem mora no interior que quando precisa da polícia e duas três horas depois que chega, só pra concluir o meu raciocínio a polícia militar essa sim da o sangue para perder esses desgraçados mais tem as leis a favor desses lixos para mantê-los soltos leis graças falhas ETC.