23 de abril de 2021

GRANJA-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE AGREDIR EX-COMPANHEIRA E NÃO ACEITAR FIM DE RELACIONAMENTO


Um homem identificado como Fábio da Silva, de 35 anos, foi preso por pm’s do P.O.G. de Granja sob a acusação de lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha contra sua ex-companheira. O caso aconteceu no distrito do Parazinho. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 21h30 de quarta-feira, 21, quando uma mulher identificada como Geislane ligou para a polícia denunciando que havia sido agredida fisicamente pelo seu ex que não aceitava o fim do relacionamento. A mulher ainda teria dito que teve que fugir pra casa de uma amiga para não apanhar mais ainda. 


Os pm’s foram ao local e se depararam com a vítima que confirmou todo o ocorrido. O acusado foi localizado ainda nas proximidades e teria confessado as agressões. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Passos, Sds R Cruz e Helcias 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Lei Fraca essa Maria da Penha....Limite de distanciamento da vitima 100 a 200m....Mas o agressor nao respeita....Vai passar menos de uns dias preso,depois fica livre,para talvez terminar o servico....