terça-feira, 20 de abril de 2021

GRANJA-CE: MENOR SE ARREPENDE DE ROUBO, ENTREGA COMPARSAS E SE APRESENTA A POLÍCIA


A partir de um ato que pode ter sido de arrependimento por parte de um menor infrator, a Polícia Militar elucidou um crime de roubo que teria acontecido na cidade de Granja no dia 03 deste mês. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h de segunda-feira, 19, quando um menor infrator, 16 anos, bastante conhecido na cidade de Granja, foi até a base do Raio da cidade e resolveu confessar um crime de roubo que ele e outro menor teria realizado na Chácara “Vó Maristela”, bairro São Pedro, na data acima citada.


O menor confessou que eles teriam levado da chácara um aparelho celular, R$ 1.450,00, roupas, um par de tênis e vários perfumes. O aparelho celular ele teria dito que havia vendido para um homem residente em Camocim e identificado como Junior, residente no bairro São Francisco, o qual estava ainda com parte do roubo, sendo que a outra parte estava com o outro menor.  

Os militares localizaram o outro menor e com ele só foi encontrado um simulacro de pistola. Em Camocim Júnior foi localizado e confessou ter comprado o celular roubado. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista fez contra os menores um BOC compatível ao crime de roubo e foram liberados. Contra o maior Júnior foi feito um TCO por crime de receptação e também foi liberado. Parte dos objetos recuperados foram devolvidos a proprietária. 

 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Tua hora vai chegar

Anônimo disse...

Ingual vcs kkkkk

Anônimo disse...

Só avisando que aqui em Granja na Cobabe de Campo de Aviação próximo ao Comércio do Moacir tem um Receptador safado que compra celulares Roubados. A Polícia tem que ficar atenta com essa safado.