14 de abril de 2021

COVID-19: MUNICÍPIO DE CAMOCIM INICIA A VACINAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES


Durante a tarde desta quarta-feira (14/04), a Prefeitura de Camocim, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde, aplicou a primeira dose de vacina contra a Covid-19 em 20 policiais militares que desempenham suas atividades em Camocim. 

Do total de 85 pm’s lotados da sede da Companhia de Camocim (2ª CIPM / 3º CRPM), 13 foram vacinados. Já o efetivo do Raio de Camocim (3ª Cia / 4º BPRaio) é de 34 pm's, sendo vacinados 07 destes profissionais. 


De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a Secretária de Saúde de Camocim, Dra. Priscila, o restante do efetivo será vacinado de acordo com a chegada de novos lotes da vacina. 

Vale ressaltar que os policiais militares trabalham na linha de frente nesta pandemia e são uma das classes de profissionais que mais testaram positivo para a Covid-19, bem como uma das que mais registraram mortes de seus profissionais. 
Com a imunização, os profissionais que atuam na linha de frente do combate à pandemia, passam a se sentir mais seguros para continuar a prestação de serviços à sociedade. 

 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

CAMOCIM SEMPRE ATRASADO EM TUDO!!!

Paula tejano disse...

E o restante dos policiais que estão no cadastro pra camocim mesmo que não trabalhe aqui na área quando será a vacinação ?

Anônimo disse...

As outras cidades da região já vacinou todos os seus policiais,e camocim ainda vai iniciar. Esse camocim é muito atraso,como sempre.