7 de abril de 2021

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE ASSALTANTES DO POSTO SIENA II


A Polícia Militar respondeu de forma rápida e precisa prendendo os assaltantes do Posto Siena II, localizado na Rua José de Alencar, Centro de Camocim. Como postamos pela manhã desta quarta-feira, 07, dois indivíduos chegaram ao referido posto por volta das 03h50 da madrugada desta quarta, um trajando blusa branca e outro blusa cinza, sendo um deles armado com pistola (simulacro), anunciou o assalto ao frentista e levou seu aparelho celular, uma quantia de 40 reais e cinco cervejas. Após o crime as equipes policiais iniciaram as diligências no sentido de capturar a dupla 

 

Dupla presa 

 

Já por volta das 08h30 da manhã desta quarta, pm’s da equipe Raio 01 se deslocaram até o posto onde houve o assalto e verificaram as imagens do circuito de câmeras e logo reconheceram um dos indivíduos por uma tatuagem no pescoço, trata-se de Thaylan Silva de Melo, vulgo Lourim, de 20 anos. Os militares saíram a procura do suspeito e o encontraram na Av. Beira-Mar, próximo ao Porto das Balsas. Com Thaylan estava o outro suspeito do assalto, trata-se de Francisco Saimon de Arruda Silva, de 20 anos. Durante a abordagem a dupla teria confessado a autoria do assalto e disse que tinham usado um simulacro de pistola para praticar o roubo. A dupla ainda falou que teria enterrado o simulacro dentro de um matagal localizado na Rua São Paulo, bairro Praia. Foi solicitado apoio a uma equipe do P.O.G. que levou um dos indivíduos ao local onde estaria a arma enterrada e chegando no local se deparou com mais dois indivíduos tentando desenterrar o simulacro, trata-se de Antonio ítalo, vulgo Sapo, de 20 anos, e um menor de 15 anos. No momento da abordagem o menor chegou a ameaçar um dos pm’s do P.O.G.  


Simulacro usado no assalto


Autuados
 

 

Diante dos fatos todos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado para a análise do delegado plantonista, o qual resolveu autuar em flagrante sob acusação de crime de assalto e corrupção de menores a dupla Thaylan e Saimon. Esses dois foram transferidos para uma cadeia na região. Contra ítalo foi lavrado TCO e foi liberado. Contra o menor foi feito um BOC por ter ameaçado um dos pm’s e também foi liberado em seguida. 

 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a polícia militar por agir rápido👏