9 de abril de 2021

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO MOMENTOS DEPOIS DE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL


Policiais militares do P.O.G. prenderam um indivíduo acusado de ter praticado um assalto no Posto Siena I, localizado no cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco. O acusado foi identificado como Mateus Lima Martins, 25 anos.  

De acordo com o que foi apurado pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h20 da madrugada desta sexta-feira, 09, quando um indivíduo trafegando em uma bicicleta e armado com uma faca de mesa, rendeu o frentista do posto.


Dele foi subtraído cerca de 60 reais e em seguida o indivíduo o trancou no banheiro do estabelecimento. Minutos depois os pm’s foram acionados e então localizaram o frentista, o qual repassou todas as características do acusado e informou que ele havia fugido em uma bicicleta. As diligências foram iniciadas e os militares conseguiram prendê-lo ainda nas proximidades. O acusado foi reconhecido pelo frentista e então o caso foi levado para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de roubo. 

 

Três assaltos a postos em 10 dias 

 

Foram três ações criminosas a postos de combustíveis em Camocim em apenas 10 dias, em todas elas a Polícia Militar agiu rápido e prendeu todos. Além deste assalto citado acima houve mais duas ações criminosas. Confira:  

 

1 – Durante a madrugada do dia 29 de março, três indivíduos renderam o frentista do Pasto Siena do Centro e tomaram de assalto 280 reais, um aparelho celular e algumas cervejas. A PM agiu rápido e prendeu um dos acusados. (AQUI) 


2 – Por volta das 03h40 da madrugada da última quarta-feira, 07, uma dupla criminosa rendeu o frentista do Posto Siena II e tomou de assalto um aparelho celular e uma quantia de cerca de 30 reais. A PM entrou no caso e em poucas horas prendeu os dois indivíduos (AQUI). 

 

Efetuaram a prisão do 3º assalto: Sgt Roberto, Cb Ernandes e Sd Araújo

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah eu passando na hora, ele ia comer chumbo

Anônimo disse...

Não sei se a polícia chegou vê mais a moda dos vagabundo agora lá da Olinda é pixar as paredes públicas e privadas com assinaturas de facção criminosa.

Anônimo disse...

Bate bucha só mata rolinha

Anônimo disse...

Isso é um tremendo otario, ele já tirou tudo de dentro de casa, pra usar droga, vive dependendo da pobre mãe em Fortaleza, e a mulher dele pé de guerra com ela, outra besta que gosta de sofre, ele é marrento e vagabundo, agora comeu o teu, vai puxar cadeia, otário...

Anônimo disse...

Muito orgulhoso da nossa polícia,prende todos esses ladrões para que os trabalhadores possam trabalhar em paz!!!