7 de abril de 2021

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO SUSPEITO DE ATACAR, APALPAR NÁDEGAS E SEIOS DE MULHERES É DETIDO POR PM'S DO RAIO


Caso não tem nenhuma associação com o do "tarado da Marilago".


Durante a tarde de terça-feira, 06, pm’s do Raio de Camocim efetuaram a prisão de um homem suspeito de importunação sexual aqui na cidade. Um dos casos em que ele é acusado foi o do corrido durante a tarde de segunda-feira, 05, ocasião em que ele teria seguido uma ciclista e apalpado suas nádegas. Esse fato teria acontecido na Rua Dr. João Tomé, entre as ruas Paissandu e Humaitá. Após a importunação sexual o suspeito fugiu em alta velocidade em uma bicicleta e foi perseguido por um amigo da vítima que passava no momento do ocorrido. Vale ressaltar que esse caso foi bastante explorado pelas mídias sociais e gerou grande repercussão na cidade. É importante lembrar que esse caso não tem nenhuma associação com os ataques do “Tarado da Marilago”, pois o suspeito detido agia quase sempre nas proximidades do Instituto São José e Capitania dos Portos, apalpando as nádegas ou seios das vítimas. 

 

Suspeito detido 

 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h de terça-feira, 06, uma equipe do Raio foi informada de que o suspeito reside na Rua Senador Sá, no bairro a Apossados. Os pm’s foram ao local e o encontraram na calçada de sua residência. No local os militares aprenderam a bicicleta usada na fuga no dia do cometimento do delito, o boné vermelho e a blusa usada por ele. O indivíduo foi identificado como Wanderson Silva, 20 anos, e diante das evidências foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde compareceram quatro vítimas que o reconheceram, sendo que três delas decidiram representar contra o mesmo e a quarta resolveu não levar o caso pra frente. Diante dos fatos o delegado plantonista decidiu fazer um Boletim de Ocorrência e instaurará inquérito por portaria sobre os casos, visto que já havia passado o flagrante. O indivíduo foi liberado e não chegou a prestar depoimento, ele foi intimado a comparecer na DPC durante o dia de quarta-feira, 07, para dar sua versão.

 

Camocim Polícia 24h 

14 comentários:

Anônimo disse...

Aqui nós conjunto dos apossado ta acontecendo várias pirangagem viu

Anônimo disse...

Eu vou da logo o papo eu vou fazer justiça com as minhas próprias mãos msm viu👊✍

Anônimo disse...

Pra que isso, se foi liberado em seguida, depois n ficam reclamando,era pra outras ter levado caso e n desistir

CLEITIN DUS RASTA disse...

O pior é que a polícia trabalha core risco pega um vagabundo desses quando chega na delegacia..acontece isso soltam coitado dos policiais..meu Deus..

Anônimo disse...

Apossado 2 aqui tabem alô policia vamos passa anoite aqui nas prosinidade do bar da janaina tem um safado andado anoite atacado ascasa

Anonimo disse...

Resumindo Merda e bosta é mesma coisa do que adiantou levar e soltar so perda de tempo mesmo é Brasil

Anônimo disse...

G.s, não tem capacidade de conquistar uma mulher, não se contenta,merecia era as mulheres se juntarem e dar um banho,ou melhor os homens das famílias das mulheres, vê se ele é macho mesmo,ou tem só inveja de não ter seios grandes também.

Anônimo disse...

O que me deixa mais chateado é que quando a PM pega e levamos para a Delegacia ninguém quer levar em frente e são os mesmo que reclamam que as autoridades da Cidade não estão fazendo nada.

Anônimo disse...

Aonde é diz aí

Anônimo disse...

Pois nós macho vamos se juntar e se escoder no mato e pegar ele. Aí ele vai vê o q é bom pra tarado.

Anônimo disse...

É porisso q as pessoas tem q se juntar e dá le um moi de pau nele pra ele aprender a respeitar.

Anônimo disse...

Atençao Raio: nos coqueiros ninguem dorme cm briga a noite inteira nas boca de fumo.

Anônimo disse...

A mulherada tem que se vestir decentemente

Anônimo disse...

Meu filho nois pode se vestir da forma que agente se sentir bonita pois roupa curta nao significa consentimento
Esse tipo de homem que tem q parar de existir e não nois mudar as nossas roupas