26 de abril de 2021

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO CONTRATA CORRIDA PARA A ZONA RURAL E ALEGA TER SIDO ESFAQUEADO POR MOTOTAXISTA


Um ex-detento teria sido esfaqueado por um mototaxista durante a noite de domingo, 25, na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, em Camocim.  O Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que era por volta das 22h30 quando populares ligaram para o 190 informando que no dito local citado havia um homem esfaqueado e agonizando no asfalto. Sem perda de tempo uma equipe do P.O.G. foi ao local e localizou a vítima, trata-se de um ex-detento identificado como Jair Costa Segundo, 30 anos, residente na localidade de Tamboril. Conforme informou a PM, a vítima já é um velho conhecido no meio policial e têm várias passagens pela polícia. 


No local, os pm’s perguntaram o homem o que havia acontecido e quem havia lhe esfaqueado. O indivíduo teria dito para os pm’s que estava no Posto Siena e havia contratado uma corrida com um mototaxista para a sua residência na localidade de Tamboril. O homem ainda disse que na altura da Rua Bandeirantes, o mototaxista parou a moto e lhe esfaqueou. Os pm’s acanharam a história muito estranha, pois a vítima não deu maiores detalhes sobre a motivação das lesões e não quis dizer o nome do mototaxista. Diante dos fatos os pm’s socorreram a vítima na própria viatura. Ele foi levado para o HDMA onde foi constatado uma perfuração abaixo do peito esquerdo e outra no braço esquerdo. Após receber os primeiros atendimentos a vítima foi transferida em estado grave para Sobral. A polícia não obteve informações acerca do mototaxista que teria esfaqueado o indivíduo. 

 

Camocim Polícia 24h 

12 comentários:

Anônimo disse...

Uma história muito estranha mesmo, sem pé e sem cabeça como diz o ditado, ai tem coisa errada viu

Anônimo disse...

Esse cara tá mentindo, ele mora na rua perimetral próximo o mercadinho do Jonas. Dizer que mora na zona rural? Sabe nem mentir.
A casa dele é bem em frente o Gilson moto táxi.

Direita já disse...

Ele tentou assaltar o mototaxi, acabou engolindo do próprio veneno

Anônimo disse...

É pra polícia guardar ele , porquê quando ele ficar bom ele vai assaltar e roubar de novo

Camocim onlibe disse...

Desse vez. Se for verdade. Mesmo o mototaxista. Se salvou da morte. Quem sabe se ele não levou o mototaxi. Só pra fazer o mau.

Anônimo disse...

Vcs nao sabem de nada quem deseja o mal pro soutro cai pra cima de si viu

Anônimo disse...

Como q tu sabe sujeito

Anônimo disse...

Esse mesmo individuo assaltou meu pai que tambem e moto taxista ha uns 20 dias mais ou menos no jardim das oliveiras roubou o celular dele e a carteira de documentos com dinheiro ele é acostumado a assaltar moto taxi pega o moto táxi pra fazer corrida quando chega em um certo local ele anuncia o assalto

Lucas França disse...

Ele ia assaltar

Lucas França disse...

Ele ia assaltar

Anônimo disse...

Ouvi dizer que ele chamava os mototaxi pra deixar ele no tamboril, quando chegava em uma certa distância ele assaltava os matotaxi e não foi só um nem dois, e esse último q esfaqueou ele já sabia que ele fazia isso pq avisaram ele, e ele já foi preparado...dito e feito, chegou numa certa distância ele mandou o mototaxi parar, pra poder assaltar ele, e aí o mototaxi o esfaqueou...e eu acho é pouco por tudo q ele faz com os outros, esse vagabundo vive de assalto...e outra ele assaltava e ainda batia nos mototaxi com capacete

Unknown disse...

Kkkkk