3 de abril de 2021

CAMOCIM-CE: COMERCIANTE MORRE AO CAIR DE MOTO NAS PROXIMIDADES DO LAGO SECO


Durante a queda, um pedaço grande do vidro do farol entrou na cabeça da vítima


Lamentavelmente a Polícia Militar registrou mais um acidente com vítima fatal em Camocim. O sinistro aconteceu por volta das 22h30 deste sábado, 03, na rodovia que dá acesso ao Lago Seco, nas proximidades da Vacaria do Zé Alberto. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Francisco Custódio Viana, 43 anos, residente na Rua Pedro Álvares, bairro Rodagem do Lago, trafegava em sua moto Honda Bros de cor branca com vermelho, quando perdeu o controle e sofreu uma forte queda, vindo a bater violentamente com o rosto no asfalto. Durante a queda, um pedaço grande do vidro do farol entrou na cabeça da vítima.


Infelizmente o motociclista teve morte imediata ali mesmo. Policiais militares fizeram o isolamento da área e horas depois chegou uma equipe do rabecão para conduzir o corpo da vítima ao IML de Sobral. A vítima era comerciante, era casado e havia chegado em Camocim há cerca de três meses. Esse foi o primeiro acidente com vítima fatal nesse ano aqui em Camocim. 




 

Camocim Polícia 24h 

15 comentários:

Anônimo disse...

É interessante q essa pista não está com mês q foi posto o asfalto e já está acontecendo esse tipo de deslize, assim msm aconteceu esses tipos de delizes q provocar morte quando colocaram asfalto na estrada do Maceió lamentável

Anônimo disse...

Quando tá sem asfalto as pessoas acham ruim e quando colocar ficam colocando defeito, da pra entender pessoa desse tipo...

Anônimo disse...

Sou moradora do bairro RODAGEM Do LAGO
Oque tenho observado é pessoas trafegando em alta velocidade. período do dia como no período da noite. Pessoas inrresposavel que não liga pra sua vida e nem pra vida dos outros. Fora os animais que já morreram covardemente atropelado.

Anônimo disse...

Que DEUS conforte a família, uma pessoa do bem,trabalhador uma fatalidade😔

Anônimo disse...

Que DEUS conforte a família

Anônimo disse...

É só sinalizar essa MERDA mal feita.

Não tem sinalização e é muito escura a Rua ou Avenida...


Não precisa devwuebra-molas do tempo do bumba não, mas podem ser feitos como os de Sobral, com 4m de largura por 18 cm de altura, pois todos param e respeitam...


Agora se colocarem um mudurú no meio da pista, vai ser pior.

Anônimo disse...

Verdade

Alberto t disse...

Pois vamos fazer o seguinte: destrói todo asfalto e deixa no areal, já q o asfalto é o culpado, é muito fula essa opinião, não; culpado seu p...., såo os irresponsáveis fora de leis q n respeitam nem a vida deles, passam a 100 e muitas das vezes de pneus alevantados, bando de irresponsáveis sim, querem o que, eu tenho muita dó qdo uma pessoa decente é vitima dos desordeiros, q Deus me perdoe pelo desabafo.

mvvill disse...

que dizer q é copa da pista?deixa de ser ibecio

mvvill disse...

apoiado

Anônimo disse...

A culpa já mais vai ser do asfalto, Todo condutor de veículos tem que ter mais educação no trânsito. E dirigir com cuidado.

Anônimo disse...

Nem um animal e pra está no meio da rua

Anônimo disse...

Concordo plenamente

Anônimo disse...

E vc é um babao, o asfalto ñ presta e pont.

Anônimo disse...

Vc deve ser um lambe saco, NÉ,seu merdinha?