O Brasil criou 401.639 empregos com carteira assinada em fevereiro. Segundo o Ministério da Economia, essa é a maior geração de empregos para o mês desde o início da série histórica, em 1992. Especialistas, porém, rejeitam a comparação e lembram que houve mudança metodológica no levantamento no ano passado, o que impede essa avaliação.
Resultado de 1.694.604 admissões e 1.292.965 desligamentos, o número é 55% melhor que as mais de 258 mil vagas abertas em janeiro, quando o resultado também foi anunciado como recorde histórico. Por outro lado, os dois primeiros meses do ano ainda não refletem os impactos do agravamento da crise sanitária e do retorno de medidas mais restritivas no país.
Os números são do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e foram divulgados pela Secretaria de Trabalho do Ministério da Economia nesta terça-feira (30).
Fonte: CNN
10 comentários:
Eu só queria uma,mas acho que camocim não faz parte do Brasil,pq não ouvi falar em nenhuma vaga de emprego aqui,somente desempregos!
Quando Deus abençoa não tem jeito, o Satanás tenta atrapalhar mais Deus é mais. Percebe-se que todos os cidadãos d boa índole estão com Bolsonaro.. nõs sabemos a estipe de quem é contra.
Quando Deus abençoa não tem jeito, o Satanás tenta atrapalhar mais Deus é mais. Percebe-se que todos os cidadãos d boa índole estão com Bolsonaro.. nõs sabemos a estipe de quem é contra.
Estou lembrando de um certo milagre econômico que surgiu também é um certo regime. Será?
Estamos com vc Mito, pro que der e vier. Brasil, um filho teu jamais fugirá a luta.
É vdd viu
Culpa e da sua prefeita e governador
Se nao fosse esses governadores ministros e o nove dedos o presidente Bolsonaro estava era voando, estou co. O sr meu presidente Bolsonaro
Ho fie camocim nunk teve trabalho tinha uns empreguinhos vc ta mim entendendo né ho pq tinha uns empreguinhos e não é culpa do nosso lindo presidente não viu
Ainda bem que o Lula deixo o bolsa pq o bolo ta muito fula com o proletariado.
Postar um comentário