9 de março de 2021

SOBRAL-CE: HOMEM DE 40 ANOS PRESO SOB ACUSAÇÃO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR ENTEDA AUTISTA


Um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável e engravidar a enteada foi preso, na manhã desta segunda-feira (8), por equipes da Polícia Civil de Sobral. A prisão ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral. 

Segundo investigações policiais realizadas pela especializada, o suspeito de 40 anos é padrasto da vítima de 25 anos, que possui Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), além de ser deficiente física.


O crime ocorreu dentro da casa em que ambos residiam. Na ocasião, após uma ida ao posto de saúde, a mãe da vítima descobriu que ela estava grávida. 

Após o caso ser comunicado ao Conselho Tutelar e, em seguida, registrado na DDM de Sobral, em janeiro deste ano, as autoridades iniciaram as oitivas. Com o andamento das apurações, um mandado de prisão preventiva foi representado pela autoridade policial e aceito pelo Poder Judiciário. Na manhã de hoje, o suspeito foi localizado e preso na zona rural do município. Agora, ele será encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde responderá pelo crime. 


SSPDS

2 comentários:

Anônimo disse...

Inaceitável, inescrupuloso. 🤢

Anônimo disse...

Panaca