1 de março de 2021

POLÍCIA MILITAR RECUPERA EM MORAÚJO CARRO FURTADO EM GRANJA. UM INDIVÍDUO FOI PRESO


Policiais militares do destacamento de Moraújo recuperaram um veículo que havia sido furtado durante madrugada de domingo, 28, no município de Granja. O veículo furtado foi um Fiat Uno Mile verde pertencente ao Sr. Raimundo Nascimento, de 33 anos.  

De acordo com o que foi repassado ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h30 quando os pm’s patrulhavam pela localidade de Lagoa Seca, zona rural de Moraújo, e viram um veículo com as mesmas características do que foi furtado em Granja.



Os pm’s verificaram e realmente constataram que o referido veículo era mesmo o furtado. O indivíduo que estava com o carro foi identificado como Edson Matos, de 23 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Sobral onde o delegado plantonista resolveu enquadrá-lo sob acusação de crime de receptação. O veículo foi devolvido ao seu proprietário.


Entenda


Em uma ação ousada, ladrões furtaram um veículo Fiat Uno Mille verde e placa HVC-1788, no município de Granja. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 08h40 da manhã deste domingo, 28, quando o senhor Raimundo do Nascimento, 33 anos, acionou a PM e comunicou que seu veículo havia sido furtado durante a madrugada de sábado para domingo.

O homem relatou que reside na Rua Pará, bairro Boca do Acre e que no momento do furto estava dormindo em sua casa. Disse que foi dormir cedo na noite anterior e quando acordou nesta manhã de domingo, 28, percebeu que seu carro tinha sido furtado. Mostrou aos policiais que seu portão de ferro havia sido derrubado pelos ladrões e afirmou que não tinha a menor ideia de quem possa ter levado seu veículo. 


Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Lato mais direito pfv, quem era a pessoa conhecia alguém em grande porque o roubou e como foi para em moraujo a pessoa que tava com o veículo foi o mesmo q a roubou????????

Anônimo disse...

O mesmo aconteceu com um gol branco em camocim nunca foi encontrado