1 de março de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE IDOSO DE 66 ANOS SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL CONTRA CRIANÇA DE 12 ANOS.


Um idoso, de 66 anos, suspeito de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Militar durante o final de semana, na cidade de Crateús. A captura ocorreu após uma denúncia que o suspeito beijou uma criança de 12 anos que reside em um dos imóveis pertencentes a ele. Conforme as oitivas, o investigado já havia tentado outras investidas contra a vítima. Ele foi conduzido até a DPC.

 

A prisão aconteceu quando os policiais militares foram acionados e informados acerca do crime. O homem tentou fugir ao ver a composição policial, mas ele foi contido e conduzido até a delegacia. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado durante a ocorrência. Durante as oitivas, a Polícia chegou à informação que por outras vezes o mesmo homem já havia tentado cometer atos libidinosos com a vítima. Sem antecedentes criminais, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A Polícia Civil investiga se ele possui envolvimento em outros crimes da mesma natureza. 


SSPDS

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai criar vergonha cabra velho

Anônimo disse...

Isso mostra que vagabundo também fica Velho.

Anônimo disse...

Aqui no quilometro 4 q fica asediando uma menina de apenas 12 anos fica agradando a mnn com dinheiro e os pais dela tem conhecimendo de td mais se faz q não ver