2 de março de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE APEDREJAR CASA DE DESAFETO NA OLINDA


Um jovem aparentemente drogado foi preso por pm’s do P.O.G. de Camocim durante a manhã desta terça-feira, 02. O acusado foi identificado como Pedro Henrique Mariano de Brito, de 20 anos. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h, quando populares ligaram para o 190 denunciando que um indivíduo aparentemente drogado estaria apedrejando uma residência localizada na Rua Via Local II, no bairro Olinda.


Rapidamente os militares foram ao local e se depararam com o suspeito que estava completamente alterado e ao avistar os pm’s ainda tentou arremessar pedras contra a viatura, porém foi contido pelos policiais. 

No momento da abordagem ao indivíduo, um cidadão identificado como Paulo César apareceu se dizendo vítima. Ele teria relatado que o dito suspeito sem motivo algum passou a arremessar pedras na porta de sua casa, chegando a danificar a porta e por pouco as pedras não atingiu as pessoas que se encontrava dentro de casa. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido pra DPC de Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso, resolveu lavrar contra o dito conduzido um TCO com base no artigo 132 do CPB (Periclitação à vida ou a saúde de outrem), sendo posto em liberdade em seguida. 


Efetuaram a prisão: Sgt Mauro, Sgt Clemilson e Sd Jeferson 

Camocim Polícia 24h 

 

Nenhum comentário: