8 de março de 2021

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM CONDUTOR DE VEÍCULO SUSPEITO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


Durante a noite de domingo, 07, por volta das 23h15, pm’s do P.O.G. efetuaram a prisão de um condutor de veículo sob a acusação de embriaguez ao volante.  

O Camocim Polícia 24h apurou que os pm’s foram solicitados para atender uma denúncia de baderna e som alto em um bar localizado na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, próximo ao Depósito do Luizito.


Os militares foram ao local o dito bar já estava fechado, e quando já saiam do local flagraram um condutor de um veículo Corola prata fazendo zigue zague e logo suspeitaram que ele estivesse embriagado. Os militares deram o sinal para o condutor parar e o mesmo teria brecado o carro bem próximo a viatura. O condutor foi abordado e identificado como José Carlos, 40 anos. De acordo com os pm’s, o homem aparentava fortes indícios de embriaguez, sendo ele conduzido para o posto da PRE de Granja onde teria sido feito o exame do bafômetro e deu positivo para consumo de bebidas alcoólicas, no entanto, o aparelho não estava imprimindo. O caso foi levado para DPC de Camocim onde através de Termo de Constatação de Embriaguez o delegado plantonista o autuou com base no artigo 306 do CTB (Embriaguez ao volante). O condutor pagou fiança de 500 reais e foi liberado para responder ao processo em liberdade. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Adriano e Nunes 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse camarada mim deu um susto grande, se eu não tivesse subido o meio fio teríamos colidido feio na rua esperantina.

Anônimo disse...

Muito bem polícia

Anônimo disse...

007

Anônimo disse...

007 ferramenta gedoré trinca mas não quebre ....mas tá feia e tua situação meu camarada