20 de março de 2021

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM TAXISTA DE PARNAÍBA E MULHER DE LUÍS CORREIA SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS


Policiais militares do destacamento de Granja prenderam um taxista de Parnaíba e uma mulher de Luís Correia sob a acusação de tráfico de drogas. As prisões aconteceram durante a noite de sexta-feira, 19. 

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h20, ocasião em que os pm’s do P.O.G. de Granja patrulhavam ostensivamente pela cidade e ao passar pela Rua Pará, bairro Boca do Acre, visualizaram um taxi branco com adesivo de trafegando de forma suspeita naquele local. O instinto policial dizia que alguma coisa estava errada e então resolveram abordar o veículo.


O condutor foi identificado como Arlan Oliveira Rodrigues, 34 anos, residente em Parnaíba. Já a passageira foi identificada como Rafaelly de Souza Oliveira, 25 anos, residente em Luís Correia. Os pm’s realizaram uma vistoria minuciosa dentro do veículo onde foram encontrados dentro de uma mochila um tijolo de maconha pesando meio quilo (500 gramas), um tablete de crack (52 gramas), um tablete de cocaína (14 gramas), dois aparelhos celulares e R$ 1.104,00. 

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante sob suspeita de tráfico interestadual de drogas, sendo ele conduzido para a cadeia de Granja e ela para o presídio de Sobral. Vale ressaltar que o veículo Fiat Grand Siena de cor branco (táxi) ficou apreendido. 


Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Cb R Nascimento, Sds Diego Sousa e Jean 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

como q um carro desse de outra cidade passa na barreira sanitaria na entrada da cidade de granja?

Anônimo disse...

AQUI EM CAMOCIM TEM UM TAX TABEM QUE TRABALHA PRO TRAFICANTE AQUI DO JARDÍN FICA A DICA HÉROES

Anônimo disse...

E verdade as barreira não serve de porra nenhuma

Anônimo disse...

Essas barreiras de granja e nada é a mesma coisa.