16 de março de 2021

PM'S DO DESTACAMENTO DE BARROQUINHA DETÉM CONDUTOR DE KOMBI SUSPEITO DE FURAR BLOQUEIO SANITÁRIO EM BARROQUINHA E CHAVAL


Um homem residente em Sobral foi detido por pm’s do destacamento de Barroquinha sob suspeita de ter descumprido as medidas sanitárias preventivas no município de Barroquinha 

O Camocim polícia 24h foi informado que era por volta das 08h de segunda-feira, 15, quando algumas pessoas que estavam de serviço na barreira sanitária na entrada da cidade procuram a PM e informaram que um condutor de uma Kombi branca havia desrespeitado a ordem de parada e entrou na cidade, inclusive teria xingado as equipes de serviço e em seguida empreendeu fuga.


Momentos depois chegou a informação que o condutor da Kombi teria feito a mesma coisa na barreira sanitária do município de Chaval e teria empreendido fuga rumo a divisa com o Piauí. As equipes policiais iniciaram uma perseguição e abordaram a dita Kombi já a cerca de 10 km depois da divisa Ceará/Piauí. O condutor foi identificado como Francisco Jamison, 31 anos, o qual foi conduzido para a DPC de Chaval onde contra ele foi lavrado TCO com base ao artigo 68 do CPB, sendo liberado em seguida. 


Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTÃO DE PARABÉNS, OS POLICIAIS QUE PENA QUE A LEI NÃO É MAIS RÍGIDA E ERA PRA ELE TER FICADO ERA PRESO E ARBRITADO UMA MULTA PARA ELE RESPEITAR.