10 de março de 2021

NOTA DE FALECIMENTO DA SECRETÁRIA ESCOLAR ADRIANA NUNES


camocinense Adriana Nunes, secretária escolar, que atualmente trabalhava em uma escola do município de Granja, faleceu hoje após complicações na saúde. De acordo com as primeiras informações de amigos próximos e colegas de trabalho, ela estava internada na UPA 24 horas de Camocim desde o último domingo, tentando se recuperar do alto descontrole diabético, quando foi a óbito na manhã desta quarta-feira (10). 


Adriana também trabalhou durante muitos anos da educação de Camocim. Era profissional dedicada, querida e bastante religiosa. Frequentava grupos da Igreja católica de Camocim desde a juventude.  

notícia do falecimento precoce abalou colegas de trabalhos e amigos, que passaram a lamentar a fatalidade nas redes sociais e manifestar votos de pesar aos familiares. 


Fonte: Revista Camocim

4 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável.

Deus seja convosco onde quer que vás.

Condolências às famílias e amigos.

Roselane sousa disse...

Uma grande pessoa, tinha uma missão bonita aqui na terra, de servir ao próximo e pregar a palavra do SENHOR.Que o senhor em sua infinita graça conforte sua família.

Unknown disse...

Uma grande amiga e uma prima que eu admirava muuto pelo seu jeito de ser que deus tome conta de sua slma

Valdinei Bessa disse...

Vizinha minha que era muito queria no bairro e tinha uma alegria imensa, que Deus a receba de braços abertos e que ele possa conforta o coração da família