6 de março de 2021

MOTO RECUPERADA EM CAMOCIM HORAS DEPOIS DE TER SIDO FURTADA NA ZONA RURAL DE GRANJA


Horas depois de uma moto ter sido furtada, o veículo foi recupero aqui no município de Camocim. Como postamos AQUI, a moto tinha sido furtada durante a noite de sexta-feira, 05, na localidade de Jaguarapuava, próximo ao Privat, em Granja, ocasião em que o proprietário da moto havia esquecido a mesma com a chave na ignição.  


Já durante a manhã este sábado, 06, uma equipe do destacamento de Granja trafegava pela CE-085, sentido Camocim, quando foram abordados por uma pessoa dizendo que seu irmão (vítima do furto da moto) teria localizado um menor que tinha furtado seu veículo e com a ajuda de populares teria o imobilizado. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e constataram a veracidade da informação. A moto estava no local bem como o menor de iniciais E.P.A., 17 anos, acusado de ter furtado a moto. O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista lavrou um BOC contra o menor por crime de furto. A moto foi devolvida a seu dono e o menor liberado.

 

ST Gildo, Sgt Passos e Sd Rafael 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Liberado pra roubas outras motos de trabalhadores. Eita justiça.

Anônimo disse...

De menor so na idade mais esse cara ai é um elemento de alta periculosidade

Anônimo disse...

Com 16 ou 17 anos o menor se quiser já pode VOTAR para eleger qualquer político e se roubar ele não pode ficar preso pôr conta das leis do Brasil... roubar o menor não fica preso mais pra votar ele têm todos os direitos de elegerem um político.
Heh heh isso é só aqui no Brasil quê acontece isso

Unknown disse...

Tô precisando muito de um trabalho qualquer coisa é só ligar tenho categoria AD para dirigir qualquer caminhão

Anônimo disse...

Roubo de motos!.
Visão nos homicídios,QSL?