23 de março de 2021

LAMENTÁVEL!!! SECRETÁRIO DE ESPORTES NILSON MARTINS PERDE A BATALHA CONTRA A COVID-19


Faleceu durante a tarde desta terça-feira, 23, em um hospital de Sobral, o Secretário de Esporte e Juventude de Camocim, o ex-vereador Nilson Martins, de 43 anos. Carinhosamente conhecido como Nilson da Goinha. 

Nilson estava travando uma luta contra a Covid-19 e estava com 12 dias internado em um leito de UTI em um hospital de Sobral. Lamentavelmente nosso amigo Nilson não resistiu ao estado grave da doença e veio a falecer durante o início da tarde desta terça-feira, 23. 

Desde já transmitimos nossos sentimentos a todos os familiares e rogamos a Deus para que possa confortar a todos nesse momento difícil. 


Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Ele poderia está vivo se academia ou a igreja estivesse funcionando... Só em Camocim acontece isso.

Anônimo disse...

Lamentável, pessoas queridas perdendo sua vida na luta contra esse vírus. Q Deus lhe receba de braços abertos
Vá em paz amigo # NILSON

Anônimo disse...

Infelizmente ou felizmente o vírus é universal, desculpe o desabafo sinto muito mesmo pelo acontecimento,todos os dias perdemos mais e mais pessoas queridas e os principais culpados por essa tragédia no Brasil sem dúvidas é a classe política, levaram mais em consideração o benefício próprio do que no bem estar do povo Brasileiro, então como falei antes o vírus é universal e pode bater na porta de qualquer pessoa , jessus está muito próximo de preparem.

Anônimo disse...

Meu Deus,o que tem a vê a morte do rapaz com a igreja e academia, respeite o morto criatura!Sei que está difícil pra todo mundo,mas vamos saber separar as coisas.

Elton disse...

Deixa de falar besteira

Anônimo disse...

Ta mesmo ainda mais para os pobres Mais Deus toma de conta de nós tudos amém

Anônimo disse...

Triste realidade

Anônimo disse...

Vá em paz

Anônimo disse...

Academia e Igreja não é essencial à sociedade, não era e nunca será.

Embora o assunto não seja só ré isso, tudo bem, mas a opinião trazida ao blog no mundo da crítica e do desconfiometro é pertinente SIM, e como todos sabem, ACADEMIA e IGREJA não É ESSENCIAL à sociedade, principalmente neste momento.