Policiais militares do Batalhão Especializado de Interior (BEPI) se uniram para ajudar uma família em situação de vulnerabilidade social. O fato aconteceu depois que os militares receberam uma denúncia sobre um foragido da justiça que estava em uma residência e foram verificar. Ao chegar no local, os agentes de segurança não encontraram o suspeito, entretanto perceberam que o caso, naquele momento, não era de polícia e sim de solidariedade. O fato aconteceu na manhã de sexta-feira, 19, na zona rural de Ipaumirim.
A família daquela residência, composta pela mãe e cinco crianças, estava precisando de ajuda para passar por esses dias difíceis. De imediato, os policiais militares divulgaram a situação com um grupo de amigos policiais. Eles conseguiram arrecadar uma cesta básica completa e muito leite e ovos para as crianças. Eles foram ao mercadinho mais próximo, compraram os alimentos e entregaram a família.
“Todos ficaram motivado e felizes em poder ajudar. Antes da nossa ação, o semblante da mãe retratava muita tristeza, com a doação sentimos que ela ficou feliz e com as esperanças renovadas. Acredito que nossa missão, naquele momento, foi cumprida”, afirmou o 3º sargento De Sousa, um dos policiais da patrulha.
Camocim Polícia 24h via SSPDS
8 comentários:
Aí sim viu, Parabéns pra esses policiais
Parabéns meus queridos heróis!
O mundo precisa de pessoas com o coração cheio de humildade
Isso e demostra amor ao próximo.
🙏 Jesus abençoe
Parabéns guerreiros deus abençoe todos
Como não reconhecer que mesmo do outro lado, existem anjos altruustas, capazes de discernir o limpo do imundo e assim agirem com Justiça!?
P A R A B É N S à sociedade que tem filhos assim, dignos de boas ações.
Certamente a família ajudada sentiram-se felizes e os policiais e suas famílias, orgulhosos de um dever cumprido com amor.
Amar é isso. É fazer o BEM.
E fazer o BEM significa fazer bem feito.
Que felicidade quando vejo uma instituição DURA praticando a justiça do amor.
Parabéns q Deus abençoe cada um de vcs
Parabéns 🎉🎉🎉
Pena que nossos policias militares não são valorizados pelo governador. Salário cada vez mais defasado e sem aumento. Um absurdo. Não tem como trabalhar satisfeito. Essa é a triste realidade do nosso estado. É lamentável e muito triste essa situação. 👎🏻😪
Parabéns 🙌
Postar um comentário