21 de março de 2021

"FOI TARDE DESGRAÇADO"!!! MILITANTES DE ESQUERDA DEBOCHAM DA MORTE DE MAJOR OLÍMPIO


Dispararam ofensas como "Foi tarde, desgraçado" 

 

Em um vídeo postado no YouTube, que ganhou repercussão nas redes sociais, dois militantes de esquerda celebram entre risos a morte do senador Major Olímpio. Os integrantes do vídeo disparam ofensas ao parlamentar com declarações como “Foi tarde, desgraçado”, e “um ‘arrombado’ in memoriam”. 


– Alguns de vocês já adivinharam hoje à tarde. O grande arrombado dessa semana, uma grande homenagem, primeiro arrombado in memorian. Olha só que bonito. Grande Major Olimpio. Então parabéns ao Major Olímpio. Foi tarde, desgraçado. Chegou atrasado no date com o capeta – debocham. 

O senador Major Olimpio (PSL-SP) faleceu nesta na quinta-feira (18), vítima de covid-19. 

No Twitter, também houve publicações ofensivas como “o luto tem de ser seletivo”. 

Diversos usuários e personalidades reagiram aos ataques, entre elas o apresentador Danilo Gentili, que criticou o vídeo dos militantes, dizendo que se os autores do vídeo fossem partidários de direita, a mídia já teria propagado. 


Em outra postagem, o humorista complementou: 


– Em compensação procurem aí “bolsonarista” no google e veja o tanto de manchete negativa. São dois pesos e duas medidas o tempo todo. 


Fonte: Pleno News

4 comentários:

Anônimo disse...

É sempre assim, só não percebe quem não quer. Só existem dois tipos de esquerdistas: ignorantes e corruptos.

Anônimo disse...

Dois estrumes esses fanáticos!Vao la adorar o Bipresidiario de vcs seus noiados!

Anônimo disse...

Esse pessoal só torce pra da errado, infelizmente!

Junior disse...

Em uma pandemia morre milhares de pessoas todos os dias, não existe dignidade em zombar da morte de uma pessoa. O Major e senador Olimpio foi um defensor da vacina contra a covid e uso de mascára. Essas pessoas que falaram isso são verdadeiros imundos! Obs: sou de esquerda