2 de março de 2021

EX-CANDIDATA A VEREADORA PRESA COM DROGAS DEVE RESPONDER POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA


O juiz de Santa Quitéria transferiu o processo contra a 'DJ Débora' e mais três pessoas para a Vara de Delitos de Organização Criminosa, em Fortaleza  

 

A 1ª Vara da Comarca de Santa Quitéria, da Justiça Estadual, decidiu que a ex-candidata a vereadora por aquele Município, Débora Costa Bezerra, a 'DJ Débora', de 21 anos, presa em flagrante na posse de drogas em novembro do ano passado, responda também pelo crime de organização criminosa. O juiz transferiu o processo contra ela e mais três pessoas para a Vara de Delitos de Organização Criminosa, em Fortaleza. 


A decisão foi proferida no último dia 11 de fevereiro. O juiz se baseou na denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE), que narra que os suspeitos presos Luciano Lúcio Costa, 30, e Michel Franklin Gomes Higino, 31, confessaram que recebiam ordens de uma facção carioca, inclusive para pichar o símbolo do grupo criminoso e atirar contra residências de correligionários de um opositor político da 'DJ Débora', um candidato à Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, para aterrorizá-los. 

 

Leia a matéria completa no Diário do Nordeste

5 comentários:

Direita já disse...

Vou adivinhar qual era o partido dela, era o PT?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk concordo com vc meu amigo(a)

Direita já disse...

Tmj, contra esses safados corrupto, mesmo sem entender como tem gente quer defende esses políticos safados

Muniz disse...

N tem partido🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Num é q essa peste é do PT mesmo mah, partido da porra nan!!!!