30 de março de 2021

CAMOCIM-CE: TRIO CRIMINOSO PRATICA ASSALTOS EM SÉRIE E UM DELES É PRESO POR PM'S DO P.O.G. (VEJA VÍDEO)


Por volta das 09h da manhã de segunda-feira, 29, pm’s do P.O.G. de Camocim prenderam em flagrante um ex-detento identificado como José Fabrício Farias Mulato, 26 anos, mais conhecido como “Zefinha”, um velho conhecido da polícia aqui em Camocim. Conforme o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, o indivíduo teve participação direta em dois assaltos seguidos ocorridos por volta de 23h50 de domingo, 28. 

 

 1ª ação criminosa 

 

O primeiro assalto aconteceu nas dependências do posto Sena II, localizado no cruzamento das ruas José de Alencar com Riachuelo. Na ocasião três indivíduos chegaram no posto, sendo que um deles armado com uma faca rendeu o frentista e tomou de assalto a quantia de R$ 280,00. Durante o assalto tinha algumas clientes no posto, mesmo assim o trio não se intimidou e praticou o roubo na frente de todos. 

 

2ª ação criminosa 

 

Na fuga do primeiro assalto, ainda perto do posto, no cruzamento das ruas Joaquim Távora com Dr. João Tomé, o trio criminoso encontrou um homem com um aparelho celular nas mãos. Nesse momento Zefinha teria anunciado o assalto e tomou o aparelho celular da vítima, sendo que o homem ainda reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o acusado, no entanto não pode evitar o roubo. 

 

Prisão 

 

O trio fugiu após os dois crimes. Policiais militares do P.O.G. e do Raio foram acionados, realizaram diligências por toda cidade, mas infelizmente não conseguiram localizá-los. Já por volta de 07h da manhã de segunda, 29, policiais militares do P.O.G. tiveram acesso as imagens do circuito de câmeras do Posto Sena II e logo reconheceram um dos envolvidos, era o Zefinha. Os outros dois indivíduos não foram identificados. 

Os policiais militares iniciaram as diligências e já por volta de 09h da manhã conseguiram localizar Zefinha na Rua Paissandu, Centro da cidade. Quando de longe ele percebeu a viatura, tentou enganar os pm’s invadindo uma oficina. Os militares entraram no estabelecimento e o prenderam. Na ocasião o acusado negou ter participado dos dois crimes mesmo sendo informado que havia vídeos e fotos comprovando sua participação. Indagado pelos policiais quem seria os seus dois comparsas, o indivíduo se “trancou” e não informou quem seriam os elementos. O caso foi levado para DPC de Camocim onde todo ocorrido foi informado ao delegado plantonista Dr Vitor Muniz, o qual ao analisar minuciosamente os detalhes da ocorrência resolveu autuado em flagrante por crime de assalto, sendo ele recolhido para uma cadeia. Os outros dois envolvidos continuam sendo caçados. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Osmaylson e Cb Robson 

Camocim Polícia 24h 


10 comentários:

Anônimo disse...

Policiais deêm um charzinho pra ele , q ele lembra dos comparsas e fala quem são os meliantes

Anônimo disse...

Deus é justo e a justiça Dele será feita🙏...

Anônimo disse...

Cabras de peia tão vendo à situação dá população e ainda vão querer se aproveitar vão roubar lá na Olinda pra vcs verem o resultado

Anônimo disse...

PMs dêem a vacina dessa criança, um moe de pea bem bom.

Anônimo disse...

Sgt Flávio como a população pode fazer uma denúncia pro bp raio? Existe algum número? Se possível tem como marca esse comentário com o número

Anônimo disse...

isso ai é uma quadrilha, tem que ser todos presos. Lugar de pessoas assim é na cadeia...

Anônimo disse...

Tem que punir todos mesmo

Anônimo disse...

Tbm tenho gostaria de saber o numero.

Anônimo disse...

A IMDA BEM QUI O NEGAO E VETERANO SI NAO TINHA PERDIDO O POP FAZ O .L

Anônimo disse...

iscapo di perde a moto