Durante a noite de quarta-feira, 17, a polícia registrou um crime de tentativa de homicídio a faca ocorrido na Vila do Maceió, Praia turística de Camocim. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a PM, era por volta das 19h30, ocasião em que estava havendo uma bebedeira quando houve um desentendimento entre Sérgio Rodrigues de Sousa, 39 anos, e José Maria Capistrano dos Santos, 50 anos, pescadores, cunhados e vizinhos na Vila do Maceió.
Durante a briga que aconteceu por motivos banais, Sérgio teria se armado com uma faca e esfaqueado seu cunhado na altura do braço direito e abdômen. Após lesionar o cunhado, o acusado jogou a faca no chão e fugiu do local. A vítima foi socorrida por populares ao HDMA, local onde recebeu os primeiros atendimentos e e foi transferido em estado grave para Sobral.
Polícia Militar age rápido e prende acusado
Logo após o crime, equipes policiais estiveram no local, recolheram a faca usada no crime colheram maiores informações acerca do sinistro. As diligências foram realizadas por toda noite e somente por volta das 06h da manhã desta quinta-feira, 18, uma equipe de pm's do P.O.G. conseguiu prender o acusado. Sérgio estava escondido na residência de seu padrasto na localidade de Boqueirão dos Miranda. Ele não reagiu a prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio, artigo 121 combinado com artigo 14, ambos do CPB. O acusado já se encontra recolhido a um presídio.
Efetuaram a prisão: Sgt Gouveia, Sds Domingos e J Santos
Camocim Polícia 24h
3 comentários:
gloriosa policia militar sempre dando uma resposta a altura
Essa sim trabalha
Trabalha e mais, precisa ser mais valorizados e respeitados.
Postar um comentário