10 de março de 2021

CAMOCIM-CE: EX-DTENTO É BRUTALMENTE LESIONADO A PAULADAS, TEM BRAÇO QUEBRADO E AFUNDAMENTO CRANIANO NO BAIRRO OLINDA


Um homem foi brutalmente espancado a pauladas durante a manhã de terça-feira, 09, no bairro da Olinda. A vítima foi identificada como Francisco Pedrosa Alcântara Filho, 37 anos, o qual já cumpriu pena no antigo presídio de Camocim.  

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h pelo repórter policial Autran Santos, era por volta das 10h quando cerca de quatro indivíduos armados com toras de madeira abordaram a vítima.


O homem foi gravemente lesionado, teve o braço quebrado, achatamento craniano e outras lesões pelo corpo. Uma equipe do P.O.G. foi acionada para o local e socorreu rapidamente a vítima para o HDMA. No local da ocorrência a polícia teve dificuldades para colher informações devido prevalecer a lei do silêncio. A vítima só repassou para a polícia que o motivo das agressões seria porque ele não queria mais envolvimento com drogas, no entanto, não falou o nome dos seus agressores.  


Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Anônimo disse...

Bando de covardes.

Anônimo disse...

Qdo um de vcs estive apanhando ai . Se vcs vão lembrar qd vcs fizeram com ele, e só questão de tempo,vou pegar um a um, vê se tem coragem mesmo cuzao , TD,👌

Anônimo disse...

Na Olinda se rouba dar nisso aí mesmo entra na ripa

Anônimo disse...

São só ex presidiário quê estão batendo nós outros um tal dê Cleitinho tar querendo ser o tal aí na Olinda

Anônimo disse...

Ladrao de galinha so certo mn pra ele a prede viu rouba na area assi msm

Anônimo disse...

Não sabe nem escrever vai estudar analfabeto