21 de fevereiro de 2021

VICE-GOVERNADORA IZOLDA CELA SOFRE ASSALTO E TEM CARRO ROUBADO. POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E APREENDE TRIO ADOLESCENTE


Os suspeitos do crime, todos menores de idade, foram apreendidos por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar 

 
Durante a manhã deste domingo, 21, a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, e o filho dela tiveram o carro roubado durante um assalto, em Fortaleza. A Polícia Militar foi acionada e teve início a uma perseguição, fazendo com que os suspeitos se envolvessem em um acidente com o veículo já na avenida Padre Antônio Tomás, em Fortaleza. O automóvel pertence ao filho de Izolda. 


Ninguém sofreu ferimentos na ocasião. Já os três menores infratores foram apreendidos em flagrante por pm's da Força Tática. Ainda de acordo com a PM os delinquentes realizaram o assalto portando um simulacro de pistola. Após a apreensão o trio adolescente foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O veículo e os pertences da vice-governadora e do filho dela foram recuperados.  


Com informações do DN

4 comentários:

Direita já disse...

Chegaram até os grandes, quero ver se eles tomam ciência que os pequenos infratores, pode puxar cadeia que nem "homem grande"?

Anônimo disse...

O Ceará ta pacífico, é o que eles querem que as pessoas cearense tenha em mente, o Ceará ta sendo o estado mais violento do País, por que os nossos governante deixaram a bandidagem tomar de conta o Estado, então nós cidadãos de bem estamos pagando a conta

Anônimo disse...

Calma ta tudo tranquilo, o Ceará ta pacífico, sem violência disse a Vice- Governadora nas reuniões passada

Anônimo disse...

Concordo