3 de fevereiro de 2021

POLICIAL MILITAR CAMOCINENSE PROMOVIDO AO QUADRO DE OFICIAIS DA PMCE


Em solenidade virtual comandada pelo Governador Camilo Santana durante a manhã desta quarta-feira, 03, foi promovido ao Posto de 2º Tenente da Polícia Militar do Ceará o camocinense Marcos Antonio do Nascimento da Silva, lotado na Companhia da PM de Camocim. 

O aludido oficial ingressou como Soldado na gloriosa PMCE no ano de 1993. Seis anos depois, em 1999, passou para a graduação de Sargento após obter vaga no antigo CFS – Curso de Formação de Sargento. Em 2013 passou para a graduação de Subtenente após conclusão do CHST – Curso de Habilitação de Subtenente. Já em 2020 concluiu com êxito o CHO – Curso de Habilitação de Oficiais, e então foi promovido ao Posto de 2º Tenente da PMCE na manhã desta quarta-feira, 03. Como já informamos, o Tenente Marcos atualmente está lotado na Companhia da PM de Camocim, no entanto, já desempenhou sua atividade policial com muita abnegação na região de Sobral e toda Serra da Ibiapaba. 


Do blog; O Tenente Marcos é um oficial exemplar, disciplinado, correto... possui uma conduta ilibada. Poucos sabem mais esse nobre oficial é meu irmão. Sinto um orgulho imenso do profissional que sempre foi. É nele que procuro me espelhar e seguir como exemplo por ser uma pessoa humilde, íntegra e honesta, como também por tamanha dedicação a causa da segurança pública. 


Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Ten Marcos! Grande e honrado profissional, com uma conduta ilibada e sempre respeitoso com pares e subordinados!

Unknown disse...

Parabéns Marcos, sinto muito orgulho de ser seu irmão, sei que a PMCE assim como nós temos muito que nos orgulhar de vc! Não alongando minha fala, quero falar que amo vc, e vcs todos daí! Abraço grande.

Anônimo disse...

Parabéns Tenente Marcos,vc representou muito a PM aqui em Barroquinha

Unknown disse...

Meus parabéns meu amigo Marcos 👏👏👏

Paula tejano disse...

Parabéns a todos os praças e oficiais promovidos da nossa gloriosa. Selva 💪🏻