20 de fevereiro de 2021

PM'S DO RAIO DE GRANJA FLAGRAM E DETÉM CONDUTOR EMPINANDO PNEU DE MOTO


Um jovem de 22 anos foi detido por pm’s do Raio de Granja ao ser flagrado empinando o pneu de uma moto na Rua Lívio Barreto, no bairro Alto do Cemitério. O caso aconteceu por volta de meio-dia de sexta-feira, 19. 

Os pm’s patrulhavam pelo local quando observaram o condutor empinando o pneu de sua moto em uma via bastante movimentada e bem próximo à viatura, pondo a sua vida e a de outras pessoas em perigo.


O condutor foi abordado e identificado como Francisco Elivaldo, o qual conduzia uma moto Honda Fan vermelha. Para os pm’s o condutor confessou que não era habilitado e que teria empinando o pneu da motocicleta por brincadeira. Como o condutor não portava documentos ele levou os pm’s até sua residência para pegá-los, local onde sua companheira teria permitida a entrada dos policiais em sua casa onde foram encontrados cerca de 19 aparelhos celulares sem nota fiscal. 

O jovem teria dito aos militares que trabalhava com manutenção de celulares mais confessou que não possuía a nota fiscal deles. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Granja onde contra o condutor foi lavrado TCO com base ao artigo 309 do CTB (conduzir veículo sem CNH). Quanto aos aparelhos celulares sem notas a delegada resolveu apreendê-los para posteriores investigações. 

 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

E as descargas adulterada vai ficar tem que prende-las novamente

Anônimo disse...

O CELULAR DO MEU NAMORADO FOI ROUBADO ANO PASSADO E E UM DESSES QUE ESSE CARA TA VENDENDO, COMO FAÇO PRA ENTRAR EM CONTATO?