22 de fevereiro de 2021

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR DETÉM DUAS MULHERES, UMA POR PERTURBAÇÃO DO SSOSSEGO ALHEIO E OUTRA POR DESACATO


Duas foram detidas por pm’s do destacamento de Martinópole durante o início da madrugada de domingo, 21, uma sob acusação de crime de perturbação do sossego alheio e outra por desacato. 

Era Duas por volta de 01h da madrugada quando os pm’s foram solicitados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio que estaria acontecendo em uma bebedeira em uma casa localizada na Rua Eudomiro Barros, no bairro João Paulo II. Os pm’s foram ao local, falaram com a responsável pela casa e esta se comprometeu a desligar o som. 

 

Com a saída dos militares, populares voltaram a ligar informando que desta vez tinham ligado o som ainda mais alto. Novamente os pm’s voltaram ao local e mediante a situação detiveram a responsável pelo aparelho de som, uma mulher identificada como Diana Oliveira, de 28 anos. Na hora da ação policial outra mulher teria desacatado os pm’s e também foi detida, ela foi identificada como Francisca Charlene, de 34 anos. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde foi lavrado TCO por perturbação do sossego alheio contra a primeira mulher e TCO por desacato contra a segunda. Em seguida as duas foram liberadas. 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: