24 de fevereiro de 2021

ITAREMA VIOLENTA!!! POLÍCIA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS EM MENORS DE 48 HORAS NO MUNICÍPIO


O homem era irmão da mulher assassinada na noite de segunda-feira, 22, e cunhado do homem encontrado morto dentro de uma cacimba ele foi alvejado na zona rural do município.


Mais um crime foi registrado na zona rural de Itarema, no litoral oeste do Ceará, as mortes estão ligadas pelos laços familiares, por volta das 18h desta terça-feira (23), Francisco Júnior da Silva, 30 anos, foi morto a tiros, a vítima era irmão de Maria Vaniza da Silva, morta a tiros na comunidade de Oriente e cunhado de Francisco Aroldo Martins morto a pauladas e teve o corpo jogando em uma cacimba também na mesma comunidade.


Segundo a PM o homem foi assassinado na Reta, local que fica na comunidade de Parati, zona rural de Itarema e é a terceira vítima em menos de 48h.  

Entenda o caso - O corpo do agricultor Francisco Aroldo Martins, 46 anos, foi encontrado dentro de uma cacimba na manhã de segunda-feira (22) por um de seus irmãos na comunidade de Oriente, zona rural do município de Itarema. Segundo declaração da PM o homem foi morto a pauladas e seu corpo foi jogado na cacimba.  

Na noite do mesmo dia, por volta das 23h a ex-mulher de Aroldo, Maria Vaniza da Silva, 35 anos, foi morta a tiros em frente da residência onde morava, Vaniza e o irmão eram suspeitos da morte de Aroldo, pois segundo apurou nossa reportagem havia uma forte desavença entre o casal, um parente da vítima que prefere não ser identificado disser que “há dois meses o ex-marido Aroldo havia entrado na casa da ex-mulher Vaniza e tinha quebrado vários objetos da casa dela. Vaniza por sua vez junto com o irmão Francisco Junior também foi na casa de Aroldo e quebrou vários objetos dele e em virtude desse fato estavam intrigados”, disse o parente. A forma como a morte de Aroldo ocorreu gerou fortes suspeitas sobre o casal de irmãos. Na mesma noite Vaniza foi morta em frente de casa e o irmão estava foragido e com medo de ser a próxima vítima. O crime foi consumado na noite desta terça-feira.  


Fonte: Jornalista Manoelzinho Canafístula. 

Nenhum comentário: