23 de fevereiro de 2021

GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM E MAIS 10 MUNICÍPIOS


Ao todo, os investimentos giram em torno de R$ 160 milhões 

 

O governador do Estado, Camilo Santana, anunciou nesta segunda-feira (22) que vai ampliar o número de delegacias de Polícia em todo o Ceará. Ao todo, serão construídas 11 novas unidades, sendo elas em Camocim, Barbalha, Paracuru, Itaitinga, Acaraú, Quixadá, Cascavel, Horizonte, Juazeiro do Norte, Crateús e uma em Fortaleza próximo ao Aeroporto antigo.


Além disso, haverá um reforço nos armamentos, além dos veículos como motos e viaturas utilizadas para combater o crime. Quartéis da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros também serão reformados. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também será contemplada com novos equipamentos. 


Do blog: Que não seja mais uma promessa do governo. Há vários anos os profissionais da Polícia Civil aqui de Camocim “perambulam” de casa em casa, sendo estas grosseiramente adaptadas para que possam desempenhar suas funções. O atual prédio onde funciona a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim dispensa comentários, só vendo pra crê. 


Camocim Polícia 24h com informações do CN7

5 comentários:

Direita já disse...

Vão pegar o dinheiro e reforma o presídio e lá construir a delegacia, assim como fizeram no SAMU aqui de camocim.

Página Soldado Henrique disse...

Governador petista só oprimindo e enganando a população, logo o nosso presidente estará aqui no Ceará, o Camilo vai ter que se explicar!

Anônimo disse...

Sem comentários a respeito desse governador o que eu tenho a fala e que ele e os patrons dele os ferreira gomes nunca mais ver um VOTO meu,estou com o SR meu presidente votarei. Em vc com certeza

Maria disse...

Tb acho

Direita já disse...

Bolsonaro até debaixo de chuva