21 de fevereiro de 2021

FORÇA TÁTICA DE SOBRAL PRENDE DUPLA PORTANDO DOIS REVÓLVERES


Por volta das 23h de sexta-feira, 19, policiais militares do grupo Força Tática de Sobral prenderam dois indivíduos suspeitos de homicídios. Dois revólveres calibres 38 foram apreendidos durante a ação da PM no distrito de Caioca, em Sobral.  

As informações dão conta que os militares realizavam patrulhamento de rotina na região, quando avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta em atitudes suspeitas.


Os indivíduos foram abordados durante a revista pessoal foram encontradas as armas com os elementos. Diante dos fatos Gilmar Machado Miranda, 23 anos, e Atila de Sousa Silva, de 19, foram conduzidos à DRPC de Sobral onde foram autuados em flagrante sob acusação de porte ilegal de arma de fogo.  


Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

A policia tem que aoertar esses ratos que eles tem homicídios nas costas,pega us ratos desse armado pafa fiança e vão pras ruas matar assaltar ETC. E NADA E FEITO TIRO O CHAPÉU PAEA A NOSSA PM QUE NÃO SE CANÇA DE PRENDER ESSES RATOS COVARDES

Anônimo disse...

PARABÉNS HEROIS VCS SIM DÃO O SANGUE PRA TIRAR ESSAS BACTERIAS DE CIRCULAÇÃO PENA QUE A BENDITA JUSTIÇA BOTA ELES NAS RUAS, ESSES BICHOS AI COM CERTEZA IRIA TIRAR ALGUMA VIDA POR AI SE OS HEROIS NÃO OS PRENDE

Anônimo disse...

E verdade matar só na covardia não tem Pena de ninguém maldito raça maldita