27 de fevereiro de 2021

CAMOCIM-CE: MULHER DE 35 ANOS É LESIONADA A GOLPES DE FACA. COMPANHEIRO É O SUSPEITO


Durante o início da madrugada de sábado, 27, por volta das 00h30, um funcionário da UPA de Camocim ligou para a PM informando que uma mulher identificada como Maria do Livramento, 35 anos, residente na Rua Santa Rita I, bairro Rodagem do Lago, havia dado entrada naquela unidade com lesões a faca. Uma equipe da PM foi ao local e entrou em contato com a mulher e ao ser questionada sobre quem teria lhe lesionado, a mesma não quis responder e não prestou qualquer tipo de informação acerca do ocorrido.


O policiamento foi até o endereço da vítima e foram informados por vizinhos que horas antes, o próprio companheiro a teria lesionado e fugido em seguida. No local ninguém quis informar a identidade do acusado nem seu paradeiro. Sobre a lesão, a vítima sofreu uma perfuração a faca debaixo do peito esquerdo, no entanto, sem risco de morte. 

 

Camocim Polícia 24h 

15 comentários:

Anônimo disse...

Talvez ela não fale, com medo dele fazer algo pior. Tenho muita dó dessas violências que as mulheres vem tendo por ser um sexo frágil. Sou mulher, nunca sofri por isso, mas me dói em saber das outras.

Anônimo disse...

Mulher tem que denunciar as agressões dos companheiros vagabundos, pode deixar passara em branco naõ

Anônimo disse...

Essas mulheres se entregam pra qualquer um, mesmo no namoro isso acontece e depois quando casa achando que o cara vai mudar e aumenta mais o sofrimento tanto físico como psicológico, se valorizem mulherada, aproveitem a juventude, estudem, sejam independentes pra não depender de marmanjo nenhum.

Desconhecido disse...

Nada haver seu comentário

Desconhecido disse...

Nada haver
Agora toda mulher vai ficar solteira?
Comentário besta

Anônimo disse...

Gente temos que entender, que ela não entregou, com medo de morrer! Uma vez ameaçada, e agora lesionada a faca, ela sabe , que entregando ela pode morrer, e o quê mas a gente ver hoje, Deus abençoe ela e proteja! Pois tem muita mulher,na mira do próprio companheiro, TRISTE REALIDADE 😔

Anônimo disse...

Nunca passei por isso,mais entendo mulheres que não denunciam por conta do medo ,por que sabe que a polícia prende naquele momento, mais logo em seguida solta e o indivíduo vai e faz pior...

Anônimo disse...

Melhor ficar solteira que ficar com um cara que não a valorize você não acha?

Anônimo disse...

Melhor ficar solteira que ficar com um cara que não a valorize você não acha?

Anônimo disse...

Nada a ver seu comentário quanta hipocrisia, que eu saiba ninguém vem escrito na testa que é mal caráter e além do mas casos como esse é o que só agente ver independente da classe social

Paula tejano disse...

Estudar que é bom a maioria não quer. Preferem ficar a mercê dos homens. Ridículo. Mulher tem que ser independente. Isso sim dá tesão.

Anônimo disse...

Pois eu acordo cedo me preparo pra trabalhar, consigo viver sem depender de homem nenhum, tenho coragem de correr atrás dos meus objetivos e estou muito feliz solteiríssima.

Anônimo disse...

Vc fala isso pq vc não sabe o que eh ser ameaçada. Vc talvez não sabia o que e ouvir uma pessoa fala que vai mata seus filhos seus parentes. Vai te mata fazer isso ou aquilo caso ele vá preso.

Anônimo disse...

Acho ridículo as pessoas diante de um caso desses vim jugar. Você não sabem o real motivo do acontecimento, não sabem se ela foi ameaçada,porque peça boa o homem não é. E a justiça é falha, logo ele estará solto. O Brasil é um país triste mesmo.

Anônimo disse...

Quem disse que tá preso