6 de fevereiro de 2021

BARROQUINHA-CE: HOMEM SE RECUSA A APAGAR FOGO E ACABAR COM FUMAÇA EM QUINTAL E É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR


Um homem foi detido por policiais militares do destacamento de Barroquinha sob a acusação de crime de desobediência. O caso aconteceu durante a manhã de sexta-feira, dia 05, por volta das 9h. 

Segundo as informações apuradas pelo Camocim polícia 24h, algumas pessoas ligaram para o 190 denunciando uma fumaça intensa que vinha de um quintal de uma casa localizada na Rua Lívia Rocha, no Centro de Barroquinha



Os pm’s então foram ao dito endereço e lá localizaram um homem identificado como Emanuel, o qual seria o responsável por ter ateado fogo em um monturo e consequentemente pela produção da fumaça. Os pms então teriam pedido para que ele apagasse o fogo e acabasse com a fumaça, pois a vizinhança estava se sentindo prejudicada, inclusive havia pessoas doentes ali perto. De acordo com a polícia, nesse momento o homem teria se negado a apagar o fogo e teria alegado que conhecia seus direitos. Diante da recusa e da desobediência o homem foi conduzido para a DPC de Chaval, local onde o delegado plantonista analisou o caso e resolveu lavrar TCO com base no artigo 330 do CPB.

 

Efetuaram a detenção: Sgt Vieira, Sgt Pereira, Sds Nascimento e Raone 

Camocim Polícia 24h 

Foto ilustrativa

11 comentários:

Deus acima de tudo disse...

Parabéns ao policiamento de serviço,essa pratica insana das pessoas colocarem fogo em tudo sem se preocupar com a saúde de quem vai inalar a fumaça, imagine vc quê precisa respirar um ar puro, para quê seja processado nos pulmões onde é feito a transformação do ar em oxigênio e jogado no sangue para todo os órgãos do nosso corpo sobreviver e em vez do ar puro vc ter quê colocar fumaça pra dentro dos pulmão,o quê acarretaria a saúde de quem passa por essa negligência,ter quê se submeter a esse absurdo quê muitas pessoas sem escrúpulos,pessoas brutas e ignorante sem um pingo de amor a vida humana, são as quê fazem essa pratica infame, sempre achando quê é normal e permitido,crime a saúde pública,crime ambiental e aí vai.

Anônimo disse...

A policia tem que ter tolerancia com quem trabalha e esses sem o que fazer que ligou para a policia vai denunciar e boca de fumo que a droga corre e solta e não denunciar um coitado que esta trabalhando vagabundo deita e rola mata estupra trafica e nada e feito pra resolver agora pra prender cidadaos e rapidinho

Anônimo disse...

Tu que fala isso nunca plantou na vida b ne seu merda

Unknown disse...

Gostaria de informar ao blog Camocim polícia 24 horas e seus telespectadores que a notícia trazida a público em meu nome é de forma irresponsável e leviana, passo a parti de agora a comentar e informar os fatos. considerando o período de sazonalidade das doenças enterogastricas causadas por proliferações de moscas, mosquitos e roedores bem como aumento das doenças tropicais tais como dengue , Zica e chicungunha, assumi por outro lado algo que não é permitido e reconhecendo como uma prática retrograda mas me apeguei a relação custo benefício: dos fatos passo a informar que a coleta seletiva do lixo de responsabilidade da prefeitura Municipal de Barroquinha e sem cronograma de coleta atende de forma aleatória a cada oito dias precisamente, nesta sexta feira passada dia 05 (cinco) de fevereiro de 2021 por volta das 09 (nove) horas da manhã precisei descartar um lixo doméstico que se encontrava armazenado dentro de uma sacola e ao chegar no deposito da limpeza pública já estava ultrapassado a capacidade da coleta ou seja do recipiente, nesse momento me dirigi para o quintal da minha residência e optei por incinerar a pequena quantidade nesse momento chega até a mim meu filho de 11 anos informando que um vizinho pretendia falar comigo e que de pronto pedi para a criança ir até ele pedir para ele entrar e que quando ele retornou a pessoa já não mais estava. em seguida chega três policias militar em uma viatura que pede pra me ir até eles que atendi de pronto, os agentes me informaram que receberam uma denúncia de que no meu terreno haveria um fogo e fumaça assumi a autoria e mostrei que não haveria mais fogo e nem fumaça pois já havia se apagado naturalmente pôr o volume ser tão mínimo mas informei que tomaria providencia imediata, ao sair em direção ao local de onde eu tinha efetuado a incineração local este dentro do meu terreno correspondente minha casa mim surpreendi com os policias que adentraram na minha propriedade sem minha permissão ao serem questionado sobre suas condutas falaram que estavam amparados pois se tratava de um flagrante delito onde não passei a concordar mas respeitei nesse momento entro na minha residência para buscar meu celular que estava com meu filho que acompanhava sua aula de forma remota em função da Pandemia do COVID19, foi nesse momento que tive a minha casa invadida pelos agentes da policia Militar do estado do Ceará que me deram voz de prisão na frente das minhas crianças e de minha esposa se não bastasse ainda agarraram uma criança tomaram o celular (apropriação indébita) e apagaram o registro de suas ações com cenas constrangedoras e situação pavorosa em ambiente familiar fui conduzido de forma coercitiva e arbitrária até a delegacia de polícia civil ouvindo termos absurdos proferido por tais agentes.
Quero informar que em vez de inescrupuloso tenho escrúpulo e acima de tudo quero informar a este blog e aos seus leitores que tenho formação o que enriquece e pauta a minha honra.

Anônimo disse...

Antigamente agente podia limpar o quintal da gente agora não quando a gente ver a polícia ta na porta da gente

Camocim Polícia24h disse...

Não é responsável e nem leviana esta notícia trazida por este blog. Todas os noticiários que trazemos aqui são baseados em documentos produzidos através de relatórios policiais da PM como também na DPC. Vale salientar que o delegado ratificou e concordou com a ação da PM, enquadrando o suposto infrator em crime previsto no artigo 330 do CPB, ou seja, desobediência.

Anônimo disse...

ainda que ter razão, teve foi sorte, pois o delegado poderia ter aplicado era a lei dos crimes ambientais. Vai de novo macho, vai teimar e desobedecer os policiais. Delegado foi ainda foi complacente contigo em ter aplicado somente TCO

Anônimo disse...

Esse aí agora vai ter mais zelo com a saúde alheia, é o que se espera, afinal de contas, já que ele era conhecia os direitos dele, faltava conhecer os direitos das outras pessoas!!!

Anônimo disse...

Mas se seu vizinho tacar fogo em folhas no quintal dele e no momento sua casa ficar cheia de fumaça que vc não pode nem respirar.precisar sair de dentro de casa por q não suporta a fumaça dentro de casa e normal neh ??

Sim podemos limpar nossos quintais e só colocar o lixo em sacos e coloca pro Carro da coleta de lixo passar e levar

Anônimo disse...

So tem que separar o bandido do cidadao do isso que falo existem os crimes e ixistem os erros isso ai nao e crime para fichar um cidadao enquanto bandidos matam estupram e muitas vezes e liberados na porta da delegacia ou na audiencia de custodia, essa e a minha opiniao r todos sabem que e a pura verdade.

Anônimo disse...

Concordo bandido tá cheio na cidade mais como não tem investigação a droga rola solta mais ninguém vai preso