11 de janeiro de 2021

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO MORDE E ESPANCA MULHER E É PRESO POR PM'S DO P.O.G


Por volta das 14h30 de domingo, 10, uma mulher identificada como Natália Xavier, 32 anos, ligou para o 190 e denunciou que havia sido covardemente lesionada a socos por seu companheiro identificado como Francisco José da Costa Oliveira, 26 anos.  

Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, o acusado é usuário de drogas e chegou em casa bastante alterado. Após um desentendimento entre o casal o indivíduo espancou sua companheira com socos, deixando seu olho bastante ferido. O suspeito ainda chegou a morder a vítima.


A vítima relatou que aproveitou um pequeno descuido do acusado e fugiu de casa, indo se esconder na casa de uma amiga de onde acionou a PM. Momentos depois uma equipe do P.O.G. foi ao local e encontrou a vítima lesionada. O suspeito foi localizado minutos depois e então recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha, sendo recolhido em seguida a uma cadeia. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Marcelo, Sgt Maximiano e Sd Vianei 

Camocim Polícia 24h 

21 comentários:

Anônimo disse...

E o famoso Kong apelido dele ele e paludo msm só esperando o vacilo dele batedor de mulher

Anônimo disse...

Triste rotina de um país carente de punição a esses canalhas valentões,mas a valentia acaba quando vê "uzomi" ficam mansinhos.

Anônimo disse...

Essas mulheres parecem que tem e titica de galinha na cabeça ir morar com um usuário de droga

Anônimo disse...

Titica de galinha tem Vc! Que não se coloca no lugar dela é de muitas! Talvez ela não parque ele por ele ameaça ela ameaça a família os filhos e algo mas! Não é que nos queremos mora conviver com usuários de drogas,traficantes alcoólatras homicidas. Tememos pela a nossa família pelo nossos filhos. E nada mas! Talvez convivemos com pessoas assim por medo é não por amor....

Anônimo disse...

Verdade concordoviu

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Der nele mesmo 👏🏽👏🏽

Anônimo disse...

Quem deve ter titica de merda e vc q n sabe o que diz.
Seu indiota,se coloca no lugar da vítima,a não ela n e da tua família ne,talvez se fosse vc n estaria falando merda

Unknown disse...

Vc tem toda razão.tem q Orar se apegar a Jesus.Obiservem mais.

Unknown disse...

Tem que mudar.dominio próprio.serve para os jovem de hoje.Obiserva mais antes de se envolver.vigia.

Anônimo disse...

🤣🤣😂😅 Uma Vadia De 1 classe Conheço muito bem!
Ele queria ir era embora ela não deixou ficou no meio da porta toda vizinhança sabe muito bem🤦🏻‍♀️ Isso é um Trecho De Mulheres como Ela Acontece Só gosta de vagabundos esse e o 2 quê é preço por ela quem manda se envolver quem procurar achar.conheço a fita dela muito bem pena dela tem 2 filhos lindos uma mãe batalhadora,pai policial é vivi nesta vida sendo usuaria de droga farinha do mesmo saco dele cria vergonha mulher vai te dar valor😏Fica feio e pra tu!
O kong já tinha se separado dela umas 500 vez pra q ela aceitou ela ia era atrás dele,Depois vocês falar quê ele ameaçava vocês não sabe é depois punir por ela.
Se merecem os dois,Quê são 2 sem verhonho sem futuro!
Deus abençoe vocês é vão dar meno orgulho a mãe de você Criaturas😎😴🙇‍♀️

Anônimo disse...

Dois usuário de droga,ela bate nele,ele nela uma bagunça atoa,Fica empanhado o tempo da polícia,oq adianta quando ele sai os 2 fica juntos
são dois safados!
Vão pra Igreja louvar a deus quê vocês ganhar más Vão menos se converter🤗
O mundo precisar de Paz🏳

Anônimo disse...

A gente do comentário a cima não está punindo por ela ou a favor dela! Estamos falando até pq msm não conhecemos. Estamos falando o que muitas mulheres vivem no mundo não só aqui em camocim e nem só no Brasil. Mas no mundo tudo é vc que conhece ela deveria chegar nela e dar concelhos não julgar ela é ele por isso já ser de costume. U.a palavra de conforto que vc leva a ela não irá li prejudicar, só irá li levar pra frente. Eu só desejo sorte pra ela é pra todas que eh acreditar por homem corvadis. Fica com Deus

Anônimo disse...

Lu comentários de que por esta mulher ser usuária de drogas e se envolver com vagabundos merece apanhar. Ninguém merece apanhar covardemente, só concordo se o valentão tentasse bater em alguém do mesmo porte dele, mas em uma dama não. Com todo o respeito, nenhuma mulher merece apanhar de homem.

Eu disse...

Ninguém merece ta apanhando de ninguém quem ama não maltrata🤨🤨🤨😠

Eu disse...

Fulerage se fosse c um filho teu eu queria ver se tu ia ter a msm opinião 😘😘😘😘

Anônimo disse...

Vocês não sabe é de nada bando de inocentes! Não sabe da vida dos outros e ficar falando merda aqui ficam palpitando a vida alheia Nenhum dos dois são santinhos!

Unknown disse...

oVacilao batedor de mulher como eu queria que ela disse da minha família que ele ia ver o que era bom pra toci🤬🤬

Anônimo disse...

Vai estudar doido

Anônimo disse...

Nem eu muito menos vc!

Anônimo disse...

Pelo menos não vivo no meio das drogas q nem ela q só vivi traficando e se drogando e apanhando da polícia vc q deve essa vadia aí deve ser dar mesma laia... cota de vagabundos...🖕