22 de janeiro de 2021

APÓS OCASIONAR DESORDENS NO COMÉRCIO DE CAMOCIM, "VACA LOUCA" É DETIDA PELA PM E LEVADA PÁRA A DELEGACIA


Durante a noite de ontem, quinta-feira 21, policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam mais uma vez a ex-detenta Auricélia dos Santos Nascimento, 38 anos, mais conhecida como “Vaca Louca”. Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h quando a suspeita se encontrava ocasionando desordem e baderna em uma sorveteria localizada no Centro da cidade, inclusive perturbando os clientes. Uma equipe da PM foi ao local e deteve a suspeita.


Ela foi levada para a DPC onde foi enquadrada através de TCO com base ao artigo 65 da LCP´, e foi liberada após os procedimentos. Vale ressaltar que comerciantes da área central da cidade bem como da Av. Beira Mar reclamam constantemente das desordens e perturbações ocasionadas pela suspeita, o que assusta os clientes. 

 

Tratamento e não cadeia 

 

Está mais que provado que esta mulher se encontra completamente alterada psicologicamente e precisa não de cadeia, mais de um tratamento para tentar recuperar sua saúde mental. 

Usuária de drogas, sua presença é constante no Centro comercial e Av. Beira-Mar de Camocim, mais precisamente na área dos restaurantes, onde pede a um e a outro dinheiro para comprar drogas e caso alguém não atenda seu pedido, a ração é violenta e imediata. A acusada já tem algumas passagens pela antiga cadeia pública de Camocim como também já teve internada em clínicas de tratamento, no entanto, acabou voltando para as drogas. 

 
Do Blog: Conheci essa mulher há anos atrás. Jovem e bonita, esbanjava saúde e simpatia ali mesmo no bairro dos Coqueiros, hoje se encontra em situação precária e desesperadora. 

É uma história triste, mas que serve de exemplo para todos os jovens que a "droga" só leva para dois únicos lugares, a cadeia ou o cemitério.


Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso a polícia levá e depois ela é posta na rua novamente enquanto as pessoas de bem qui estão cedo perturbado por mulher qui só prejudicado o trabalho deles fica a mercê sem ninguém tomar nenhuma atitude sobre isso já vim diversas vez essa pessoa pentubado as pessoas qui estão trabalhando pra tirar seus sustento enquanto essa pessoa está atrapalhando o trabalho de todos e cuspido nas crianças jogando pedra nas pessoas e querendo queimar as pessoas com cigarro e querendo tocar fogo nos fios dois poste e quebrando vindro de carro então só vão tomar as providências quando ela fazer algum mal alguém da sociedade aí e quando vão tomar as devindas providências.enquanto isso os pobre dos trabalhadores e qui ficar a mercê das mulher. vendo hora de sê agredido por ela ou coisa pior

Anônimo disse...

E se acontecer com alguns deles viu, pq enquanto for com os outros ninguém toma conta, pq ela já causou inúmeros danos e prejuízos isso é um desrespeito com o cidadão um tapa na cara da sociedade como pode?