terça-feira, 28 de abril de 2020

VEÍCULO PEGA FOGO NA CE-085, SAÍDA DE GRANJA PARA MARTINÓPOLE


Durante a noite de ontem, segunda-feira 27, a Polícia Militar da Cidade de Granja registrou uma ocorrência em que um veículo pegou fogo e por sorte não houve vítimas, houve apenas danos materiais. De acordo com as informações enviadas ao Camocim polícia 24h pela PM da cidade, era por volta das 20h, quando o veículo Del Rey Belina, ano 1986, cor marrom, teria pegado fogo na CE-085, próximo ao Posto K, saída de Granja sentido ao município de Martinópole. Houve perda total do veículo.

POLÍCIA APREENDE CARGAS DE CIGARROS CONTRABANDEADAS AVALIADAS EM MAIS 4,5 MILHÕES DE REAIS


Dois homens que estavam vigiando o local foram detidos pela polícia. 

Uma carga com 77.450 pacotes de cigarros, avaliada em R$ 4,5 milhões, foi apreendida neste domingo (26) em um galpão fechado às margens da CE-090, no município de Caucaia, na Grande Fortaleza. Dois suspeitos foram presos em flagrante vigiando o local. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez a apreensão, a ação foi um desdobramento de outra apreensão de cigarros realizada pela polícia no município de São Gonçalo do Amarante, no sábado (25). 
Os suspeitos possuem 36 e 41 anos de idade e foram levados para a Superintendência da Polícia Federal em Fortaleza, junto com a carga e o caminhão usado pelo grupo criminoso. 

Fonte: G1Ce

GUARDA MUNICIPAL É ASSASSINADO A TIROS QUANDO CHEGAVA EM CASA


Segundo a polícia, os suspeitos efetuaram mais de dez tiros no guarda municipal que morreu na hora. Leonan Andrade morava com a mulher e o filho de 1 ano e oito meses 

Um guarda municipal foi assassinado com pelo menos 10 tiros, na manhã desta terça-feira (28), na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, o servidor identificado como Leonan Andrade, de 40 anos, foi morto por volta das 7h30, na Rua 47, no bairro Jereissati. 
Ainda segundo a polícia, Leonan estava sem farda e voltava da residência dos pais que fica próximo a sua casa. Quando se aproximava do local onde morava, foi surpreendido pelos suspeitos, que efetuaram mais de dez tiros, segundo a polícia. O guarda não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
Vizinhos assustados não quiseram repassar detalhes do crime para agentes de segurança. Leonan Andrade morava com a mulher e o filho de 1 ano e oito meses. 
Equipes da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso. 

Fonte: DN

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO NA CIDADE DE CHAVAL


Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um indivíduo durante o início da tarde de ontem, segunda-feira 27, sob a acusação de tráfico de drogas naquela cidade. Era por volta das 13h30 quando informações anônimas chegaram via 190 dando conta que um indivíduo estaria traficando droga em sua própria residência, uma casa localizada na Rua Travessa Salgadinho, no bairro Salgadinho. Diante dos fatos uma equipe policial foi averiguar a denúncia e chegando no endereço citado localizou o suspeito, um indivíduo identificado como Jeferson Souza de Araújo, 19 anos. Com a permissão do suspeito os pms entraram na dita residência e realizaram uma busca pelos cômodos da casa, sendo então encontrados seis papelotes de maconha e 2 de crack. Para os pms o indivíduo teria relatado que não traficavam drogas, e sim, seria apenas usuário. Diante do exposto acima o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Chaval local onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autuá-lo em flagrante de acordo com o artigo 33 da lei dos entorpecentes (tráfico de drogas) e em seguida ele foi conduzido para um presídio na região.

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Sds Ari, Erlan, Fontenele e Felipe Brito
Camocim Polícia 24h

FERIADÃO DO 7 DE SETEMBRO É NO ILHA PARK HOTEL


A sua melhor hospedagem em Camocim é no Ilha Park Hotel, em Camocim. Faça logo sua reserva  e garanta paz, lazer diversão pra você e toda sua família (88) 9 9203 9662