quinta-feira, 9 de abril de 2020

GRANJA-CE: CAMOCINENSE DE 24 ANOS MORRE AFOGADA NAS ÁGUAS DO RIO COREAÚ

Durante a manhã desta quinta-feira, 09, por volta das 06h40, uma jovem que estava com um grupo de amigos morreu afogada nas águas do rio Coreaú, em Granja. As informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h pela Polícia Militar é que a jovem Camila Rodrigues de Sousa, 24 anos, residente no Conjunto Carmen Arruda, bairro São Francisco, em Granja, participava de uma bebedeira com alguns amigos e que em um certo momento se dirigiu a Barragem Lima Brandão, ao lado da Ponte metálica e teria se jogada (ou escorregado), indo parar na forte correnteza do Rio Coreaú e infelizmente desapareceu. Os seus amigos ainda tentaram salvá-la mais infelizmente não conseguiram. 
De imediato uma equipe do Destacamento da Polícia Militar de Granja sob o comando do Subtenente Edmilson foi ao local e colheu as primeiras informações. Uma equipe de militares do Corpo de Bombeiro de Sobral foi acionada e ao chegar iniciou as buscas a procura da jovem Camila e momentos depois conseguiram encontrá-la já morta, infelizmente. Uma equipe da Pefoce já está a caminho para conduzir o corpo da jovem ao IML de Sobral. Com esse caso o município de Granja passa a ter dois casos de afogamentos fatais no ano de 2020, o primeiro aconteceu no distrito de Ubatuba no dia 09 de fevereiro. Relembre AQUI. 

Veja fotos abaixo:

DUPLA ARMADA TOMA MOTO DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM

Na tarde de quarta-feira, 08, uma dupla armada trafegando em uma moto Honda Pop de cor branca, rendeu uma mulher identificada como Antonia Valdeniza e tomou de assalto sua moto Honda CG Titan de cor vermelha e placa NQM-4288. 
A mulher informou para a polícia que por volta das 17h30, trafegava pela localidade de Cafundó, nas proximidades de sua residência, quando dois indivíduos, um deles armado com revólver, anunciaram o assalto e levaram sua moto. Apesar das diligências policiais os elementos não foram localizados. A polícia pede para quem souber informações acerca da dupla ligar para o 190. Sigilo absoluto. 

Camocim Polícia 24h 

CORONEL COMANDANTE DO BATALHÃO DA PM DE SOBRAL MORRE APÓS SER DIAGNOSTICADO COM CORONAVÍRUS


O tenente-coronel Océlio Alves tinha 50 anos e estava hospitalizado em Fortaleza há cerca de três semanas 

O tenente-coronel da Polícia Militar do Ceará (PMCE) João Océlio Atanazio Alves, de 50 anos, morreu nesta quarta-feira (8). De acordo com a PMCE, Alves tinha sido diagnosticado com a Covid-19 há poucos dias e estava hospitalizado em Fortaleza, interior do Ceará. De acordo com pessoas próximas ao oficial, ele tinha hipertensão e, nos últimos dias, já respirava com auxílio de aparelhos. 
Atualmente, Océlio Alves estava no comando do 3º Batalhão Policial Militar. Em nota de pesar, a PMCE afirmou que o “Comando da Corporação se entristece com a notícia e solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”. 
O comandante-geral da PMCE, coronel Alexandre Ávila, afirmou que a Corporação está de luto. O oficial ingressou na PMCE em março de 1991. Ao longo da carreira, ele já esteve à frente do Batalhâo de Policiamento Turístico (BPTur) e do 12º Batalhão, em Caucaia.  

Fonte: DN