1 de dezembro de 2020

POLICIAIS MILITARES DO RAIO APREENDEM MAIS DE 30 KG DE MACONHA E PRENDE DOIS EM JIJOCA DE JERICOACOARA


Mais de 30 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar após uma informação recebida por policiais militares do Raio na cidade de Jijoca de Jericoacoara. A apreensão foi registrada na madrugada desta terça-feira, 01. Dois homens foram presos em flagrante pelos policiais militares. 


O imóvel onde os entorpecentes estavam está situado na localidade de Córrego da Forquilha. Após informações sobre a prática de crimes em um imóvel da região, os raianos foram até a casa e visualizaram dois homens saindo da propriedade. Douglas Pereira Rodrigues (19) e José Leandro de Sousa (18) foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado inicialmente. 

Ao entrar na referida casa, a composição se deparou com uma sacola contendo as drogas. Foram apreendidos pouco mais de 30 quilos de maconha, 52 gramas de crack e duas balanças de precisão. Ao verificar os antecedentes criminais da dupla, os policiais chegaram à informação que Douglas já respondeu, quando adolescente, a atos infracionais. Já Leandro não possuía antecedentes criminais. 

Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Camocim, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 


SSPDS

9 comentários:

Anônimo disse...

Meus Deus ainda tem gente que não sai dessa vida

Anônimo disse...

Nessas localidades desse município está cheio de bocada, principalmente na Jericoacoara. O problema é que não há honda do raio para que possa intensificar à fiscalização.

Anônimo disse...

Pedimos ajuda a polia aqui em geri e terra sem lei aqui a droga e solta não sei como e que pode uma coisa dessa tanta denuncia e nada e feito

Anônimo disse...

Jijoca tem droga e no saco muita droga tem aqui e em geri raio neles bando de ratazanas destruidores de família

Anônimo disse...

Infelizmente Jericoacoara se tornou um lugar turístico pra quem quer usar droga livre das autoridades e quem quer prostituição, é por isso que ta entrando muita droga e atraindo o que não presta para aquele local e o turista de bem ta se afastando. lamentável!

José Alves Araújo disse...

Os gringos tão puto
Vão fumar o que meu irmão agora
É o jeito entrar no fumo saci

Anônimo disse...

Olha,se o Raio passar uma Manhã nessa estrada(asfalto novo) que dá acesso a Praia do Preá,apreende muita droga, e ainda digo mais: a cada 10 veículos vistoriado,no mínimo 4 ou 5 passam com droga. Aqui a gente só ver a PRE fazendo blitz, mas Polícia mesmo...

Anônimo disse...

E aqui em camocim na rua são Paulo e na Santa Teresinha a droga rola e dia e noite

Anônimo disse...

Aqui Jericoacoara só pega os pequeno os grande tudo solto
Nossa juventude e que sofre
Dezembro e que tem droga mesmo prós gringo usar