29 de dezembro de 2020

É DE CAMOCIM O RAIANO COM O MAIOR NÚMERO DE PROCEDIMENTOS POLICIAIS EM TODO ESTADO DO CEARÁ EM 2020


Honrosamente o município de Camocim tem o policial militar que se tornou destaque no quesito operacionalidade e número de procedimentos policiais realizados no ano de 2020 no Estado do Ceará. O 2º Sargento da PM Antonio Cardoso do Nascimento Neto é natural de Camocim, tem 20 anos de profissão e está lotado no 1º Pelotão da 4°Cia/4°BPRaio sediada em Camocim. De acordo com os números e estatísticas de controle internos do BPRaio, o camocinense Sgt Cardoso foi o policial militar que mais realizou procedimentos policiais no ano de 2020 dentre todos os pm’s lotados no Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas do Ceará, sem dúvida um feito expressivo. 


De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, o aludido policial sempre foi destaque nas diversas modalidades de policiamento por onde passou. Teve expressivo destaque tendo realizadas várias prisões no Policiamento Ostensivo Geral – P.O.G., no antigo Grupo Especial Tático de Motos – GETAM, e na extinta Força Tática em Motos – FTM. Atualmente o militar desempenha um excelente e importante serviço no Raio de Camocim, mantendo a mesma vontade e empenho tão peculiares na sua trajetória policial. O blog Camocim Polícia 24h parabeniza esse valoroso guerreiro pelas conquistas. 


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Unknown disse...

Cardoso vc é um profissional operacional e inteligente,para nós é um orgulho ter vc na nossa tropa,quem ganha é a corporação e a sociedade cearense. Ten Ueliton

Denílson Siqueira disse...

Muito competente e dedicado. Parabéns!

Anônimo disse...

Aqui em Fortaleza tem um que fez 87 procedimento em um ano Más como não vai aparecer em lugar algum! Parabéns ao Sgt Cardoso, más justiça tem que ser feito! O Cb Rafaelo foi quem fez mais prisões em um ano!

Anônimo disse...

Ele tei qui trabalhar era aqui eh Fortaleza pra ver bagulhor doido qui ele nunca viu mn