27 de novembro de 2020

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO SOB ACUSAÇÃO DE ARROMBAR RESIDÊNCIA E PRATICAR FURTO


Policiais militares do P.O.G. de Camocim tiraram mais um indivíduo de circulação sob a acusação de crime de furto qualificado. O acusado foi identificado como Francisco Renne da Silva Ferreira, 31 anos, mais conhecido como “Renê”. 

Conforme foi informado o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h, quando os militares foram acionados para um crime de furto que teria acontecido em uma residência localizada na Rua Sebastião Lopes, bairro Aeroporto, nas proximidades do Aeroporto de Camocim.


A equipe policial foi até o local e localizou a vítima, uma senhora de 61 anos. Ela teria afirmado que estava em sua residência com sua filha quando flagrou sua porta arrombada e o dito acusado próximo a cozinha furtando seu botijão de gás que ela teria comprado naquele mesmo dia. Nesse momento a senhora alarmou e veio sua filha e seu filho que também teriam presenciado quando o indivíduo teria saído correndo pelo quintal com o botijão. Os pm’s iniciaram as diligências e momentos depois conseguiram capturar o suspeito em sua residência localizada na Rua Riachuelo, bairro Cruzeiro. Para os militares o indivíduo negou o furto e então o caso foi levado para a DPC de Camocim. Ao ouvir as partes envolvidas e diante das evidências, o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante sob acusação de crime de furto qualificado, sendo ele foi recolhido a uma cadeia. Vale ressaltar que segundo as vítimas, essa não é a primeira vez que o suspeito furta em sua propriedade. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Osmailson e Cb Robson 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

O BLOG É BOM, O BLOG É ESPETCULAR!

Anônimo disse...

ESSE RAPAZ DESSA CASA É DA FAMÍLIA DO VEREADOR MANEUL VIEIRA

Unknown disse...

Tá na hora de fazer ele discubri pra quem vendeu nós robo dos postos.

Anônimo disse...

Tá na hora de fazer ele descobrir para quem ele vendeu as coisas dos vigias do csu