Conforme foi informado o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h30 quando uma equipe do destacamento de Chaval foi solicitada via 190 para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo que estaria ocorrendo na localidade de Pereiros, zona rural de Chaval.
No local os pm’s foram informados que se tratava de um elemento conhecido por “De Menor” que teria efetuados disparos de arma de fogo em um bar e que o mesmo já teria saído em uma moto Honda Fan vermelha sentido a localidade de Cafundó.
O policiamento foi até a referida localidade onde encontrou o dito suspeito, que ao avistar os militares tentou fugir com o revolver na mão e caiu quando se chocou com uma cerca de arame, ocasião em que os pm’s o seguraram. Durante a tentativa de desarma-lo, o suspeito ainda efetuou um disparo, que por pouco não atingiu um dos policiais. O elemento foi em fim dominado e algemado. O revólver apreendido foi um Taurus calibre 38 com capacidade para 06 tiros, com 06 cartuchos no tambor, sendo 05 deflagrados. O acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso, resolveu por autua-lo em flagrante delito, com base no artigo 15 da lei do desarmamento - disparo em via pública (crime inafiançável), sendo o mesmo conduzido para uma cadeia na região. Quanto a moto usada pelo acusado, a mesma ficou apreendida para procedimentos administrativos.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário