29 de novembro de 2020

GRANJA-CE: INDIVÍDUO ARMADO COM FACÃO É PRESO ACUSADO DE LESÃO CORPORAL E AMEAÇA


Um homem foi preso durante a manhã de sábado, 28, sob a acusação de lesão corporal e ameaça na cidade de Granja. O acusado foi identificado como Jânio Pessoa Santos, 45 anos, o qual já têm passagens pela polícia. 

De acordo com as informações repassadas pela PM ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 08h, quando os pm’s do destacamento de Granja de Granja foram informados via 190, que o dito indivíduo teria danificado o para-brisa de um caminhão e consequentemente lesionado o dono do veículo.


De imediato uma equipe da PM foi até o local, constatando a veracidade dos fatos narrados. Na chegada observaram que o acusado tinha sido imobilizado pela vítima, bem como o facão que ele tinha usado também foi tomado. A vítima tinha várias escoriações pelo corpo mais sem gravidade. Diante dos fatos as partes foram conduzidos a DPC de Camocim, apresentado ao delegado plantonista, que ao ouvir os dois resolveu autuar o acusado através de TCO com base nos crimes de ameaça e lesão corporal.  

 

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Welinson e Sgt Gouveia 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira, nem a quarta vez q isso acontece... quero ver quando a família desse drogado Sem vergonha vai tomar uma providência em relação a ele.