31 de outubro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO PORTANDO REVÓLVER CALIBRE 32


Policiais militares do Raio de Camocim prenderam um ex-detento sob acusação de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu durante a tarde de sexta-feira, 30, por volta das 17h, na Rua Perimetral, bairro Apostados, aqui em Camocim. 

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, a prisão aconteceu quando os pm’s do Raio patrulhavam pela cidade e foram informados através de denúncias anônimas que um indivíduo identificado como Fernando Nascimento da Costa, mais conhecido como Dandan, de 23 anos, estaria portando uma arma de fogo nas imediações de sua residência.



Sem perca de tempo os pms da viatura Raio e da Equipe Raio 03 foram ao local e logo que chegaram perceberam que o suspeito havia corrido para dentro de uma oficina que tem ali perto. Os militares ainda avistaram o momento em que o elemento arremessou um objeto para dentro de um quintal. Ele foi abordado e após as buscas o revólver calibre 32 sem munição foi encontrado. Sem ter justificativas, o indivíduo confessou que a arma era sua e que estava usando devido ter muitos inimigos. De acordo com a polícia, Dandan havia saído recentemente da cadeia por crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado por crime de posse ilegal de arma de fogo. Vale ressaltar ainda que, de acordo com a polícia, esse indivíduo junto com seus comparsas é apontado como o autor de uma série de assaltos à mão armada ocorridos recentemente tanto na sede de Camocim como na zona rural do município. 

 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

tem que mofar na cadeia assim a população camocinense fica mas tranquila e tem q colocar todos presos tem muitos ainda soltos

Anônimo disse...

Paixalar você aí hum homem de bem aí da Olinda tiraram você dair cara porquê isto você parece ser de bem aí tem gente que não gosta de você meu você vai voltar logo pra car