Por volta das 13h30 de terça-feira, 22, o policiamento de Granja foi averiguar uma ocorrência de furto na localidade Curralinho, zona rural de Granja. Chegando ao local foi verificado que havia ocorrido um furto de um cavalo no dia 20 de setembro. No local se apresentou como vítima o agricultor José Arimar de Oliveira, residente na referida localidade, o qual apontou como acusado de ser o autor do furto um homem identificado como Erismar da Penha, natural de Luiz Correia-PI.
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a vítima teria informado que no dia 20 de setembro, por volta das 21h00, o arame da cerca de sua propriedade estava cortado e o cavalo não se encontrava no quintal.
O acusado que trabalhava há quatro semanas na propriedade do Sr. José Arimar também havia sumido. Já na segunda-feira, 21, populares informaram que haviam visto o Erismar da Penha com o cavalo. Já durante a manhã de ontem, terça 22, a vítima localizou o acusado com seu cavalo e com a ajuda de seus familiares conseguiu tomar o cavalo e imobilizar o acusado. Uma equipe da PM de Granja foi acionada e então conduziu as partes envolvidas para a DPC de Granja onde o caso foi repassado à delegada do município. Na delegacia o acusado passou mal e teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU até a UPA da cidade, sendo os procedimentos realizados posteriormente.
Efetuaram a detenção: ST R Costa, Sgt R Luiz e Sd Lima
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
Uma pessoa que é paga para proteger vidas..
Minha nossa, por causa de um cavalo
Tava entubado
Na delegacia ele passou mal né... Mas na hora de roubar o cavalo ele tava bem bonzim...
Ele não roubou não, ele trabalhava lá, tomou umas e pegou o cavalo pra tirar uma onda! O corôa pensou que ele ia fugir com o bicho é alarmou os home.
Postar um comentário